Na CPI da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta subiu o tom contra o ministro da Economia, Paulo Guedes, e disse que ele é “desonesto intelectualmente” e um “homem pequeno para estar onde está”.
Nesta terça-feira, 4, Guedes afirmou na Câmara que “no primeiro dia da pandemia oficialmente reconhecida do Brasil” o ex-ministro da Saúde saiu com R$ 5 bilhões para combater a doença.
Leia mais: “‘Brasil não fez nenhum lockdown’, afirma Mandetta”
Mandetta disse que Guedes afirmou que ele “saiu com 5 bi e não comprou vacina” e rebateu: “Esse ministro não soube nem olhar o calendário para falar: ‘Enquanto ele estava lá [na pasta da Saúde], nem vacina sendo comercializada no mundo havia'”. O ex-ministro elogiou, no entanto, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.
“Esse da Economia não ajudou nada; pelo contrário, falava assim: ‘Já mandei o dinheiro, agora se virem lá e vamos tocar a economia’. Talvez tenha sido uma das vozes que tenham influenciado o presidente.”
Você é grande em ignorância, soberba e em incompetência em sua área de atuação. Em meus 74 anos de vida nunca vi um ministro da Saúde tão incompetente quanto você, seu “Manetta”.
esse maldito é tão pequeno que precisa sair diminuindo todo mundo para parecer ser alguma coisa… patético!
Sujeito ridículo, ele era o ministro da Saúde no inicio da pandemia, assuma as M que fez seja homem, vc é o cara que permitiu a realização do carnaval como Ministro da Saúde deveria ter barrado a realização, enquanto o presidente não queria e chamaram ele de ditador,etc… vc não recomendou o uso das mascaras, demorou pra caramba, vc é o cara do fica em casa e se sentir falta de ar ai sim vá ao hospital, demorou pra se informar com os Países que já estavam passando pelo problema, não comprou respiradores suficientes, muito fraco!!! que moral vc tem pra abrir a boca, muitas destas mortes é na sua capivara seu incompetente,
Esse político de quinta categoria tem o gigantismo de uma barata!
Continua fazendo politicagem… bicho sem vergonha!
Não mexe com o Guedes!!!