Ator e apresentador substituirá Regina Duarte, que irá para a Cinemateca Brasileira
O ator e apresentador Mario Frias vai comandar a Secretaria Especial de Cultura. Conforme Oeste antecipou e cravou na manhã desta quarta-feira, 20, ele aceitou o convite.
É incerto, ainda, quando ele assume o cargo. Por questões burocráticas, é possível que a exoneração da ainda secretária de Cultura, Regina Duarte, permaneça pelo menos até a próxima semana.
A secretária irá chefiar a Cinemateca Brasileira, órgão responsável pela preservação e difusão da produção audiovisual nacional. A saída de Duarte foi traçada em comum acordo com o presidente Jair Bolsonaro.
Boa sorte nesta tarefa espinhosa. Sem trocadilhos acho que é uma Frias.
Tem que ter CORAGEM e RESISTÊNCIA pra aguentar a patrulha da Globo, da CNN, da esquerda caviar, dos petralhas e dos olavistas. Que Deus te capacite e te dê força, Mario!!
FAZ ESTA TURMA DO MIMIMI CHORAR!!
Gosto muito da Regina, mas para fazer parte deste governo, tem que ter couro duro. Aguentar muita pancada e perseguição da imprensa e militantes de esquerda. A Regina é educada demais para este jogo. Tomara que o Marcio tenha estas características. Vai ter que falar grosso.
Falou tudo. Fiquei feliz pela forma como se deu a saída. Em tom cordial e descontraído. O cargo não é pra ela. Felicidade pra ela. Sabedoria e paciência pra ele.