Mayra Pinheiro admite que pode concorrer a cargos eletivos

De acordo com a secretária, o Brasil precisa de lideranças
-Publicidade-
Mayra Pinheiro pode voltar a disputar eleições
Mayra Pinheiro pode voltar a disputar eleições | Foto: Reprodução/YouTube

Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, concedeu entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido ontem, segunda-feira 31. Durante a conversa, a médica admitiu que pode concorrer a cargos eletivos.

“Meu Estado [Ceará] precisa de lideranças, o Brasil precisa de lideranças”, afirmou Mayra Pinheiro. “Quando a gente olha para a qualidade da representação política do país, dos nossos senadores, isso fica evidente.”

-Publicidade-

Em 2018, Mayra Pinheiro candidatou-se ao Senado Federal pelo PSDB. Ela conquistou 882 mil votos, apoio expressivo o bastante para que ganhasse projeção nacional.

Leia também: “Mayra Pinheiro critica CPI da Covid”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comments

  1. Eu já acho que deveria continuar no MS, onde poderá ter melhor aproveitamento de suas capacidades. Na Câmara ou Senado, será apenas uma voz isolada ainda mais após essa ofensiva da oposição, resumo da ópera, será neutralizada e pode até ser um fracasso. Mas enfim, o poder e a fama falam mais alto, então…

    1. Se pensarmos assim, dependeremos sempre da velha política p aprovar as pautas do governo, aos poucos estamos ganhando o espaço que antes era exclusivo da esquerdalha. Assim como a doutora MAYRA, que possamos ter muitos outros nomes como opção p 2022.

  2. Estamos com a senhora, doutora. O Brasil precisa de pessoas do bem p nos representar, como detentora de um cargo eletivo poderá fazer muito mais por nós.

  3. BOM DIA!
    GOSTEI DO SEU JEITO DE ANULAR AS NARRATIVAS.
    TEM POTENCIAL E TOMARA A DEUS QUE SURJAM VÁRIAS MAYRA.
    SE TIVESSE NO RS, TERIA UM VOTO.

  4. Já passou em muito o tempo de higienizarmos o congresso nacional, realizar uma faxina, subtrairmos essas peças enferrujadas e mofadas, evitando que essas mesmas recoloquem seus estepes, projetando um continuísmo podre e esgarçado. Temos que eleger pessoas interessadas e compromissadas com o bem do Brasil. Esse congresso está “fedendo há longa data.”

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site