O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha voltou a criticar a petista Dilma Rousseff, alvo de um processo de impeachment em 2016, quando ele ocupava o comando da Casa. O ex-deputado, que teve a prisão revogada pela Justiça e cumpre regime domiciliar, afirmou que o governo do presidente Jair Bolsonaro é melhor do que o de Dilma.
“A Dilma teve um PIB [Produto Interno Bruto] igual teve o governo Bolsonaro com a pandemia. Ou seja, para ser igual a Dilma, só uma pandemia”, ironizou Cunha em entrevista ao programa Poder em Foco, do SBT. “Ambos tiveram o mesmo resultado do PIB. Então, [isso] mostra que melhor presidente que a Dilma, ele é”, completou.
Leia mais: “Reeleição de Dilma em 2014 foi ‘equivalente à pandemia’ para o Brasil, afirma Cunha”
O ex-presidente da Câmara avalia que Bolsonaro e o PT devem voltar a se enfrentar no segundo turno das eleições presidenciais de 2022. “Não sei se o Bolsonaro vai recuperar a popularidade, mas mesmo que continue no nível de popularidade em que está, é o suficiente para ele chegar ao segundo turno das eleições do ano que vem”, avalia. “Todo mundo que tentou ser terceira via não se deu bem. Um terço eleitoral é do PT, outro terço é do Bolsonaro e um terço é de votos brancos e nulos”, projeta.
Leia também: “Livre, Eduardo Cunha volta às redes sociais”
A opinião do Eduardo Cunha, que todos sabemos muito bem quem é, não deveria receber nenhum destaque. Ele pertence a um passado que todos devemos evitar que volte a acontecer. O Brasil vive um novo tempo.
Gostaria de saber o porque não foi publicado o valor dos PIBs…
…talvez porque o comparativo tenha sido em Reais! Ninguém levou em consideração a desvalorização do Dólar !
Em 2016 éramos a 9ª maior economia do mundo, mesma posição deixada pelo Temer. Hoje estamos na 13ª no caminho da 14ª ! Já adinatando: Contra FATOS não há argumentos!
Só para complementar: *Desvalorização do real frente ao Dólar !
Não se enganem, esses FDPutas querem roubar o cenário político.
Não se fale mais em armazenar vento!
Não se falem mais em bandidos de sua extirpe e da insensatez de um larápio.
PRÁ FRENTE BRASIL
Vamos reconstruir a República, deixar prá trás essa vergonha que foi, a tentativa de se implantar no País um Foro de São Paulo.
Aquí após A EXCELENTE DEMOCRACIA MILITAR, tivemos animais como FHC e essa corja que nos deu como opção de voto, apenas sermos enganados.