A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro revelou ter sido vítima da “maldade” da página “Choquei”. A afirmação foi feita em uma publicação no Instagram do site Pleno News, que noticiou a morte da estudante Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos.
Moradora de Minas Gerais, a jovem cometeu suicídio depois do Choquei divulgar informações segundo as quais a mulher tinha um affair com o humorista Whindersson Nunes.
+ A manifestação de Whindersson, sobre o suicídio de jovem vítima de difamação
Citado por Michelle Bolsonaro, Choquei se tornou alvo de polêmica
Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, cometeu suicídio na sexta-feira 22, em Minas Gerais. O caso envolvendo Jéssica e Nunes ganhou projeção depois de ser veiculado pelo Choquei.
Com mais de 20 milhões de seguidores, a página de fofocas divulgou supostos prints de mensagens amorosas entre a jovem e Nunes. Ambos negaram a relação. O comediante informou que as imagens eram montagens.
+ Flávio Bolsonaro quer aumentar pela de bandidos que roubam celular
Jéssica recorreu ao Instagram para explicar a situação e pedir o fim de ataques que passou a receber assim que as informações falsas viralizaram.
Três dias antes do falecimento de Jéssica, a mãe da estudante, Inês Oliveira, também apelou aos internautas e perfis de fofoca, que parassem com os ataques à filha. Inês avisou que a jovem sofria de depressão, agravada pela difamação contra ela nas redes sociais.
Segundo a mãe, Jéssica já havia tentado, por quatro vezes, tirar a própria vida. A mulher temia que a estudante, vítima de notícias falsas disseminadas por perfis de grande alcance, não aguentasse a pressão e apelasse para um ato drástico novamente.
Leia também: “Vídeo: imagens da Nasa revelam aparência de um eclipse solar em Marte”