A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou uma frase da atual primeira-dama, Janja, para comentar a operação da Polícia Federal (PF) contra aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A ação ocorreu nesta quinta-feira, 8.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Em 9 de dezembro, Janja disse que, “se tudo der certo, o ex-presidente Bolsonaro logo estará preso”. A afirmação foi feita na Conferência Eleitoral e Programa de Governo, em Brasília.
Michelle ironizou a operação da PF no seu Instagram
Hoje, a ex-primeira-dama compartilhou uma publicação no Instagram. No post, Michelle comentou uma reportagem chamada “Bolsonaro tem 24 horas para entregar passaporte”. Na legenda, escreveu o seguinte: “Se tudo der certo… Lembram? Pois bem…”
Bolsonaro foi um dos alvos da operação da Polícia Federal (PF) realizada na manhã desta quinta-feira. Ao todo, os agentes cumpriram 33 mandados de busca e apreensão, quatro de prisão preventiva e 48 medidas cautelares.
Leia também: “PF alega ter vídeo de suposta trama de ‘golpe’ de Bolsonaro”
Contra o ex-presidente, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), impôs medidas restritivas. Bolsonaro está proibido de deixar o país e teve de entregar seu passaporte. Além disso, não pode se comunicar com os demais investigados, nem por meio de advogados.
Ao jornal Folha de S.Paulo, Bolsonaro disse que “segue sofrendo perseguição”. “Saí do governo há mais de um ano e sigo sofrendo uma perseguição implacável”, destacou o ex-presidente. “Me esqueçam, já tem outro governando o país.”
Leia mais: “Bolsonaro, sobre operação da Polícia Federal: ‘Acabou a minha folga'”
Em nota, a PF disse que a Operação Tempus Veritatis é “para apurar organização criminosa que atuou na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito, para obter vantagem de natureza política com a manutenção de Jair Bolsonaro no poder”.
Leia também: “Polícia Federal quer transformar Bolsonaro no grande problema do Brasil”
A gestapo do moraes só sabe perseguir cidadãos do bem , pois morre de medo de enfrentar os narcotráfico pois são recebidos à bala
Estado democratico de direito da Alemanha nazista , é isto ? É vergonhoso o papel realizado pela polícia federal ,não é a toa que depois do stf e tse é a instituição que o povo brasileiro mais desaprova. Tornaram-se uma polícia política , esquecendo estas instituições que o brasil está mergulhado em uma criminalidade cada vez maior já passou da hora de mudar estas prioridades. Mas o fato é que os verdadeiros criminosos são visto com bons olhos pelos progressistas que querem humaniza-los segundo eles mesmo falam,no entanto idosos com a arma não mão (a bíblia ) estão presos e morrem ,sem o benefício da humanização. George orwell está atual e o ministério do amor funcionando a todo o vapor.
É tanto o medo de Bolsonaro que não o deixam em paz um dia sequer.
Pois bem. Ele voltará!
E aí daqueles que estiveram fora das quatro linhas!
O Estado Democrático de Direito é só nome, propaganda!!!?? Faik!! O Estado é Ditatorial de Direito
Essa tal de Janja não possui dote algum de premonição. Isso daí já é uma pista importante de que algo já estava sendo engendrado há mais tempo. Essas pessoas são tão estúpidas que são incapazes de manter a boca fechada, já que não conseguem concluir um golpe dito perfeito, está aí a confissão. Sorte do pessoal da oposição.
Tudo deu certo pro ladrão, né? Globolixo, “celebridades” e PSTF trabalhando em prol da roubalheira e corrupção. O amor venceu!