Professora da Universidade de Brasília (UnB) e ativista pelo aborto, Debora Diniz publicou em seu perfil na mídia social Instagram que uma das pautas prioritárias do presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional é a perseguição a pedófilos. “A pauta prioritária de Bolsonaro no Congresso Nacional tem de arma em casa e na rua para mais gente; crianças em ensino domiciliar; perseguição a pedófilos; vantagens para agronegócios até perseguição aos povos indígenas”, escreveu ela. “A perversidade parece complexa, mas não é. Segue a mesma lógica paranoica do patriarca que amplifica o medo para justificar a truculência”, acusou Diniz. “Por isso armas e pedófilos estão na mesma agenda: o patriarca espalha o pânico para justificar seu abuso de poder. Inclusive de ser ele mesmo um violentador sexual de crianças ou mulheres”, completou.
Diniz, ferrenha defensora da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442, ação no Supremo Tribunal Federal que tenta discriminalizar a interrupção forçada da gravidez até a 12ª semana gestação, é opositora do atual governo.
Leia também: “Bolsonaro rechaça ideia de controle social da mídia”
Colaborou Cristyan Costa
Pedófilo bom é pedófilo morto sua escrota diniz.
Esses estrumes não esquecem Bolsonaro, vai morar com o padre julio lancelotti
A sociedade corroída esta cheia de tipos canhestros como esta “professora”. Aos seus opositores, cabe combate-la com inteligência e determinação.
Fizesse ela essa acusação ” violentador sexual de mulheres e crianças” a um membro do STF, não estaria presa e sendo investigada? Isso ai é professora da Universidade de Brasília? Ainda bem que esse tipo de educador é contra Bolsonaro, porque assim tenho certeza que não tem candidato melhor que Bolsonaro em 2022, ou quem ele indicar se tiver com “o saco cheio” de aguentar esses tipos e a imprensa Globo, Estadão, CNN, Folha, Band, Cultura e outras inutilidades que desinformam a sociedade.
Obrigado dra. Debora por mostrar seu enorme saber educacional e suas preferências.
Deus, Pátria e Família!
Professore militantix tentando manter-se em evidência. Só abobrinhas!
Professora universitária ? Certamente ela não concorda com o ensino à distância porque deve ficar mais difícil a doutrinação ideológica dos alunos. Essa “professora”sofre de esquerdopatia. Ainda bem que temos um Presidente da República que defende os cidadãos, em especial as crianças e não criminosos. O que para essa senhora é perseguição, para a maioria da população brasileira, felizmente, é cumprir a lei e proteger as crianças.
Como pode demonstrar sensibilidade a pessoas que para sua ideologia, são “excluídas, marginalizadas” (mães solteiras, pobres, indígenas) e ao mesmo tempo extrema insensibilidade a vida e a sagrada inocência das crianças?
A fisionomia dessa mulher já diz
tudo…
Essa é a famosa professora (se isso pode ser alcunhada de professora) IDIOTA NA FORMA DA LEI.
Esta senhora é um exemplo cabal de como o esquerdismo leva à putrefação do cérebro.
Visivelmente esta senhora tem uma raiva latente contra as crianças.
Defende o aborto, que é o assassinato de bebes no útero materno, como também defende os pedófilos, pessoas covardes que abusam sexualmente de bebes e crianças.
Aposto com vcs que ela tem um Pet,
muito bem cuidado, que come as melhores e mais caras rações, e ela chama o bichinho de” filho”.
Eis o mundo que vivemos. Esses seres inteligentes,
modernos e progressistas idolatram os pobres animais e nao se comovem com o sofrimento de crianças. inocentes.
Esses seres nao sao humanos
Isso é uma professora de universidade? Só cara de psicopata dela na foto já explica muita coisa.
Como uma pessoa ,com esse pensamento, pode ser professora universitária?
Lamento profundamente que uma pessoa que pensa assim esteja formando mentes em uma universidade
Esse tipo de gente não percebe o quanto é asquerosa. Mas tem uma vantagem: me faz perceber que não tenho outra escolha que além de apoiar o Bolsonaro
Exatamente isso!
Que fase, senhores…
Essa mulher dá uma dimensão exata do que são as cabeças daqueles que nos tentam sabotar por questões apenas ideológicas.
São absolutamente desajustados, amorais, limitados e nocivos.
Parte dos que compõem as fileiras do PCdoB, PSOL, Rede, PT, Cidadania, …
Muito bom que apareçam para poderem ser vistos por uma quantidade cada vez maior de cidadãos!
Não há limites para a estupidez humana! (?)
Ja vi de tudo nesse mundo mais agora eu fiquei pasmo e paralizado como pode ter nesse mundo uma defensora de pedofilo me desculpe a minha indignaçao mais essa mulher merecia sim ser julgada em publico e dependurada numa corda pelo pescoço em praça publica por que defender pedofilia e algo que nem os piores criminosos aceitam joguem essa mulher pq nem de mulher vc pode chamar de mulher esse ser repugnante numa cadeia para os criminosos julgarem ela
Eihhh este nome aí e meu..rsrs.. poxa nery
Que bom que o Presidente Jair Bolsonaro persegue pedófilos! Pior seria se ele os defendesse!
O que essa senhora fala, é a manifestação do pensamento doentio de uma esquerdista!
Mais uma militante louca, e ainda professora universitária. Por isso o ensino superior está como está.
Ela deveria pagar tratamento para todos os pedófilos do mundo. Eles merecem.
Impressionante o que li. Ainda bem que não sei quem é essa pessoinha.
Que horror!
Putz, que ameba essa aí. Tá doido, sô!