Ministro da Justiça e Alexandre de Moraes fazem reunião em São Paulo

Segundo Anderson Torres, a conversa teve o objetivo de fortalecer ‘o futuro das boas relações institucionais do Brasil’

-Publicidade-
Alexandre de Moraes é ministro do Supremo Tribunal Federal
Alexandre de Moraes é ministro do Supremo Tribunal Federal | Foto: Carlos Moura/SCO/STF

O ministro da Justiça, Anderson Torres, reuniu-se na última sexta-feira, 10, com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O encontro aconteceu na casa do magistrado, localizada em São Paulo, e durou cerca de quatro horas.

De acordo com Torres, a conversa “republicana” teve o objetivo de fortalecer “o futuro das boas relações institucionais do Brasil”. Inicialmente, a informação foi revelada pelo jornal O Globo.

Antes da conversa com Moraes, o ministro da Justiça visitou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), onde discutiu a criação de uma estratégia nacional de combate a crimes cibernéticos.

-Publicidade-

Leia também: “Em ligação mediada por Temer, Bolsonaro conversa com Moraes antes de nota”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários

  1. Se o STF se ocupasse somente com suas atribuições, o brasil estaria noutra situação porque nunca se ouviu falar tanto em STF como agora; porque será?

  2. SE OS INTEGRANTES DO STF TIVESSEM RESPEITO À VONTADE DO POVO, QUE ALIÁS PAGA SUAS RESPECTIVAS REMUNERAÇÕES, APRESENTARIAM SEUS PEDIDOS DE
    DEMISSÃO E IRIAM PROCURAR OUTRAS ATRIBUIÇÕES. PARA QUEM, REALMENTE,
    TEM “NOTÁVEL SABER JURÍDICO” A INICIATIVA PRIVADA ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS. PORTANTO, COM ESSE ATO DE GRANDEZA, DEIXARIAM O CAMINHO LIVRE PARA A NOMEAÇÃO DE MAGISTRADOS DE CARREIRA, MUITOS COM CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO, TANTO NO BRASIL COMO NO EXTERIOR, E QUE PODERIAM CONTRIBUIR PARA O APRIMORAMENTO DA PRESTAÇÃO JURISDICIONAL.

  3. Entendo que as manifestações surtiram efeito. Vamos aguardar as reciprocidades do SUPREMO e dos políticos que se preocupam com suas eleições.

  4. Mas o que o Torres perguntou para o Moraes. Aquele do PCC? Sim, aquele do PCC. Perguntou qual parte que ele não entendeu do artigo quinto da Constituição Federal. Aí, aquele do PCC, respondeu : Que artigo quinto? Aí, acabou a reunião.

  5. Estamos vivendo no Brasil e no mundo uma nova idade das trevas. Devemos isso ao empoderamento da esquerda, ideologia doentia, que agrega pensamentos de destruição cultural e revisionismo histórico para a implementação do caos. Que triste.

  6. Tramites OFICIAIS tem de ser tratados em ambiente Democratico e publico, não na cova da hiena que grava com 8k pra ver se o Ministro da justiça ta suando e incrimina-lo dizendo que ta mentindo.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro