As lideranças da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 informaram que terão acesso ao inquérito das fake news. Sob o comando do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o procedimento corre totalmente em sigilo e mira o presidente Jair Bolsonaro — juristas consideram a ação inconstitucional. Na terça-feira 24, a cúpula da CPI esteve com o juiz do STF para prestar “solidariedade” em razão do pedido de impeachment protocolado contra o magistrado por Bolsonaro.
O grupo de congressistas saiu do encontro com a garantia de que terá informações sobre o processo. A ideia é subsidiar o relatório final que está sendo redigido pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), com a finalidade de atacar o tratamento precoce contra a covid-19 e a imunidade de rebanho. Estiveram na reunião os senadores Omar Aziz (PSD-AM), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Renan Calheiros, Humberto Costa (PT-PE), Eliziane Gama (Cidadania-MA), Tasso Jereissati (PSDB-CE) e Rogério Carvalho (PT-SE).
Leia também: “A CPI virou um monstro”, artigo publicado na Edição 72 da Revista Oeste
vão dar com os burros n’água!
incrivel que os investigados nao tema cesso aos autos (ou acesso parcial) e os ilumindaos da CPI tem!
Então depois os caras dizem que é o Pr quem esta atacando o STF, como pode isto estão acomunados em dar este golpe, o ministerio publico já disse que não ha provas neste inquerito e encerrou e os caras insistem, vão apresentar um relatorio totalmente FAKE sem provas e vão pedira cabeçca do Bolsonaro, ou alguém tem alguma dúvida disto e eles não recuam não!! são caras de pau ao extremo, isto não vai acabar bem neste País, mas talvez precisemos disto.
Cervantes , com certeza o Brasil está precisando disso mesmo , a história mostra que não existe evolução sem traumatismos
35 anos mamando fartamente nas tetas dos governos estaduais , municipais e federal , ficaram mal- acostumados e se achando acima das leis
Moraes continua sem o juízo no lugar. Não há mais o que falar. Deixemos para o dia 7.
Compartilhar dados de um inquérito ilegal, com uma CPI de bandidos. Tem método.
Todos juntos para derrubar o governo.
Pediram só para dá um ar de seriedade, nem precisava pedir o compartilhamento, um e-mail resolvia.
Canalhas da res pública
Corruptalha unida e desesperada… Entraram no vale-tudo!
Essa CPI, do circo, é uma verdadeira palhaçada. Onde bandidos investigam pessoas de bem. E o verdadeiros ladrões do povo, que são governadores e prefeitos(as) então brindados pelo, STF LIXOS. 🤢🤮
Com esse time te apoiando,traduz que estamos no caminho certo.
SO CABALHAS
O Xandão vai ser o primeiro a sofrer impechment.A batata dele tá assando.
Olha o tal do TASSO misturado aos cangaceiros. Como pude ser tucano desde a fundação do partido até 2019, ano que se revelaram os maus caráter FHC, DÓRIA, TASSO e outros decadentes e inúteis tucanos.
Com essa ilicitude penso que agora, há motivo suficiente para o impeachment do Moraes.
O STF ja parou de produzir justiça faz um tempo, virou um bloco so, um so pensamento, não há necessidade de ter 11 ministros para ter ideias divergentes e democraticos basta 4 ministros. Menos despesa.
Esse cara pode ser considerado sério?
Os últimos balaústres do mal agora se encontram unidos: governadores corruptos, parte do Parlamento e da Justiça não menos venal e alienada.
Há nós e a Bolsonaro esse mérito!
Em menos de 3 anos conseguimos expor os seres que habitam o esgoto da coisa pública.
Dia 07/09 terão, definitivamente, a mensagem do povo brasileiro, o único patrão da coisa pública no Brasil!
Olhando a lista dos participantes podemos ter ideia do que saiu…comitiva digna de uma lista de procurados…
Vocês já pararam pra pensar que o STF é uma instituição que não pode fazer o bem? O bem eles só podem fazer para meia dúzia de bandidos.
PORQUE TEMOS UM ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA QUE NUNCA PASSOU NA PROVA PARA JUIZ NA MAIS ALTA CORTE DESTE PAÍS????