Moraes manda bloquear vaquinha para ato de 7 de Setembro

Decisão ocorreu em meio aos trabalhos da Polícia Federal contra organizadores do movimento
-Publicidade-
Juiz do STF comanda inquéritos considerados inconstitucionais por juristas
Juiz do STF comanda inquéritos considerados inconstitucionais por juristas | Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Além de impor restrições a alvos de operação da Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira, 20, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes bloqueou uma chave Pix que vinha sendo utilizada para viabilizar as manifestações de 7 de Setembro. O pedido foi feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Documentos da PGR apontam o movimento social Coalização Pró-Civilização como recebedor de doações de apoiadores do ato.

Conforme noticiou a Revista Oeste, o cantor Sérgio Reis e o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) tiveram endereços vasculhados pela PF, com a finalidade de encontrar indícios de envolvimento deles em supostos atos antidemocráticos. Milhares de brasileiros planejam se manifestar contra os ministros do STF no mês que vem, além de resgatar a bandeira do voto auditável, barrado no Congresso Nacional depois de articulações da Corte.

Leia também: “A Justiça contra a liberdade”, reportagem publicada na Edição 74 da Revista Oeste

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

33 comentários

    1. Potestades e principados comunolarápios atuantes no Brasil, – avassalados pelo Foro de São Paulo, metaglobalistas de George Soros et caterva, a serviço do PCChinês, – subestimam o limite de indignação dos brasileiros do BEM com provocações odientas do tipo indicado nessa matéria. Vigorosas e corretivas bordoadas nessa malta de há muito se fazem necessárias…Quem sabe neste histórico 7 de setembro o cipó de boi no lombo de tal canalhada não venha a calhar…

  1. Legalmente falando ele tem poder pra isso? Mesmo que tenha ele não perde por esperar …a vontade de ir às ruas dia 07 ficaram ainda mais gigante …o povo não
    Pede liberdade ele toma. Povo nas ruas unidos jamais serão vencidos…nunca em toda minha vida tive um desejo tão ardente por lutar pelo Brasil , que hoje infelizmente bandidos soltos e pessoas de bem presas….não temos ninguém por nós a não ser nos mesmos…um.por todos e todos por um. Avante Brasileiros de bem desse país….os poderes não existem sem nos….

  2. O país está irrespirável. Muito, muito pior que 1964. Sou cria da ditadura, vivi toda minha adolescência e juventude sob os militares sem sentir o peso da opressão na minha vida. A opressão estava, muito corretamente, óbvio, sobre os guerrilheiros comunistas, assassinos. Hoje, a lógica é nova e canalha. Não há precedentes para a ditadura que estamos agora, que sufoca, oprime e prende brasileiros honestos descontentes com as injustiças e a perseguição opressora dos poderosos que se acham donos do Brasil. Vemos um papel invertido do STF que agora é o delegado mor da nação. A revolta e o ódio só aumenta a cada investida diária contra nossa liberdade. Onde isso vai parar?

  3. Enquanto o PR e as forças armadas ficam ai jogando dentro das tal “4 linhas”, os caras vão extrapolando e metendo o pé na constituição!! alias temos ainda uma!! incrível é a total inércia e silêncio da midia tradicional esquerdopata vendida e incompetente que não engana mais ninguém, idiotas serão os próximos a serem censurados!! quem são os verdadeiros ditadores né…..

  4. olha que eu adoro o que esse cara faz… é como uma doença que tem seus sintomas nos primeiros dias, e logo é tratada… Logo nos curamos deste cancer.

  5. Muita gente ainda está em negação, mas em algum momento “a ficha vai cair”: estamos sob uma ditadura, e o regime não vai mais tolerar qualquer manifestação contrária, seja na imprensa, seja em grupos privados, seja por manifestação nas ruas. Por enquanto são ainda medidas “leves”, mas se o povo se aproximar de Brasília, e principalmente da praça dos podres poderes, assistiremos violenta repressão policial e, o que é mais triste, com participação militar.

  6. Desde a eleição os inconformados com o resultado das urnas (militantes de esquerda, os grupos beneficiados com o dinheiro público, políticos e não políticos, inclusive uma boa parte da imprensa e mídia) tentam impor a pecha ao Presidente de antidemocrático. Com a pandemia, nasceu o discurso de que ele é um genocida, negacionista, curandeiro, o malvado que não quer “salvar vidas”. Também querem fazer crer que houve corrupção no governo e prevaricação do Presidente (casos das vacinas que não foram compradas). Ao que parece, as “narrativas” não estão funcionando a contento. Sempre rende alguns frutos, mas provavelmente não o suficiente para tirá-lo da disputa eleitoral de 2022. Daí o cerco ao Presidente e a seus apoiadores militantes. Então, penso que o PR tem que tomar muito cuidado com o que fala e como age. Sei que é difícil para ele, em razão do seu temperamento e estilo. Mas deve mesmo ficar dentro das “quatro linhas da Constituição”. Agora, a população PODE e tem o DIREITO de se manifestar livremente, de forma pacífica, sobre qualquer assunto, dar apoio ao PR e pressionar o Congresso Nacional a fazer mudanças nas legislações e na Constituição, inclusive a respeito do funcionamento do Judiciário, como, por exemplo, critério de escolha e tempo de mandato aos ministros do supremo. Querem impedir a atuação dos “organizadores” ? Quem precisa de “organizadores” para ir às ruas ? O espaço público pertence a todos.

  7. O preço da liberdade é a eterna luta e vigilância. Nunca foi, nunca é, nunca será fácil! Quanto mais tentam reprimir, mais atrativo fica o movimento! O Morais vai cair!

  8. E TEM MAIS,JA TEMOS QUE CONSIDERAR ESSA DESGRAÇA DE POLICIA FEDERAL COMO INIMIGA E TRAIDORES DA PÁTRIA,VAMOS PARAR DE DIZER QUE ELES SÓ ESTÃO FAZENDO O TRABALHO DELES PORRA NENHUMA,ATÉ PQ ELES SABEM QUE ISSO TUDO ESTÁ ERRADO COMO QUE NÃO PESA A MENTE DE CADA UM DELES,NA VERDADE ESTÁ TUDO APARELHADO E A PF FAZ PARTE SIM DESTE APARELHAMENTO,AGORA QUE TEMOS QUE IR A FUNDO E RESISTIR ATÉ A BALA DE BORRACHA OU DE VERDADE COMO FOI NA UCRÂNIA ELES TOMARAM PORRADA BALA NA CARA MAS MANTIVERAM ALI POR SEMANAS ATÉ O EXÉRCITO ENTRAR E EXPULSAR A POLICIA E DESOBEDECER AO DITADOR,FICANDO ASSIM AO LADO DA POPULAÇÃO.O POVO BRASILEIRO TEM QUE APRENDER A RESISTIR E IR PARA ESSA MANIFESTAÇÃO PERMANENTE SABENDO QUE VAI APANHAR DA POLICIA VAI TER SIM VIOLÊNCIA DELES CONTRA NÓS POR ORDEM DO VAGABUNDO DO MORAES MAS É AÍ QUE TEMOS QUE MOSTRAR NOSSA FORÇA E RESILIÊNCIA.

  9. PESSOAL TEMOS QUE APROVEITAR ESSES DESMANDO E ORDENS ABSURDAS DO MORAES E DO STF E BUSCAR DENTRO DE NÓS CADA VEZ MAIS A INDIGNAÇÃO,ASCENDER EM NÓS A IRA A INDIGNAÇÃO COMO COMBUSTÍVEL CADA VEZ QUE VIRMOS ESSAS ATITUDES,POIS O STF ESTÁ TENTANDO NOS PARAR,ESTÃO QUERENDO NOS INTIMIDAR AMEDRONTAR PARA VER ATÉ AONDE NÓS VAMOS,MAS VAMOS FAZER ELES SE SURPREENDEREM,MOSTRANDO QUE IREMOS SIM ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS SE ASSIM FOR PRECISO:OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL.O BOB JEFF ANTES DE SER PRESO DISSE O SEGUINTE:QUE SE TIVER QUE DERRAMAR SANGUE PELA LIBERDADE DO NOSSO PAÍS,ELE DERRAMARIA,COMO PATRIOTA QUE É.VAMOS TER ISSO COMO EXEMPLO E PARTIR PARA CIMA,ENTENDENDO QUE ESSA É A NOSSA ÚNICA E ÚLTIMA CHANCE DE DEFINIRMOS O NOSSO FUTURO E O FUTURO DE NOSSOS FILHOS E NETOS.AVANTE PATRIOTAS,INDEPENDÊNCIA OU MORTE,ESSE É O LEMA.FORÇA BRASIL E RUMO PARA A VITÓRIA.

  10. É um absurdo seguido de outro… E não há a quem recorrer, já que os desmandos partem da própria instância recursiva. Os sinistros do STF enlameam a democracia e rasgam a Constituição sem a menor cerimônia. Sinto-me envergonhado e indignado com este descarado ativismo judicial no país. Não vejo como corrigir isso sem a atuação das Forças Armadas. Não são elas que devem garantir a Constituição quando esta é vilipendiada?

  11. Que absurdo! Durante anos de governo petralha os ditos movimentos sociais como MST receberam milhões do contribuinte brasileiro pra fazer invasões de terra e quebra quebra, Ai podia.
    Agora os movimentos de direita que fazem manifestações pro governo de forma pacífica são impedidos de fazer seu próprio financiamento. Que vergonha!
    Alguém tem que parar esses arroubos autoritários desse crápula energúmeno!

  12. Meu Deus, oque está acontecendo? E a impressa ainda aplaudi estes togados q ficam enforcando a democracia? A mesma q pode atender somente a um lado? É isto q é democracia? Barrar uma vaquinha feitos pelos apoiadores do presidente? Porque eles n se sentem preocupados com a depredação do pt? MST pelo Bollos n preocupa estes togados? Não merecem meu respeito este supremo.

  13. Chegamos no limite do limite ! Alguma coisa tem que acontecer no estilo ” ou vai ou racha ” ! Se não dermos um basta no Xandão da Dona Vivi podemos jogar a toalha e zarparmos para Maracangalha !

  14. 7 de setembro será a vez do povo mostrar quem manda nesse país !
    Milhões de brasileiros sedentos por liberdade , contra o opressor cabeça de ovo !

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro