Mourão: eleitores de Bolsonaro podem ficar ‘confundidos’ com Centrão no governo

Vice-presidente comentou a indicação do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para o Ministério da Casa Civil
-Publicidade-
O vice-presidente Hamilton Mourão, ao lado de Jair Bolsonaro: aliança com o Centrão pode confundir o eleitor
O vice-presidente Hamilton Mourão, ao lado de Jair Bolsonaro: aliança com o Centrão pode confundir o eleitor | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta sexta-feira, 23, que parte dos eleitores que votaram em Jair Bolsonaro em 2018 podem ficar “um pouco confundidos” em relação ao espaço cada vez maior do Centrão no governo federal.

Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente, Bolsonaro já confirmou que o senador Ciro Nogueira (PI), presidente nacional do PP, será o novo ministro-chefe da Casa Civil. Ele ocupará o posto que atualmente é do general Luiz Eduardo Ramos. Segundo Bolsonaro, a mudança trará um “diálogo melhor” com o Congresso.

Leia mais: “Bolsonaro confirma convite a Ciro Nogueira e fala em ‘diálogo melhor’ com Congresso”

-Publicidade-

“O eleitor do presidente Bolsonaro, que é uma parcela de 25%, 30% da população, olha a pessoa, independentemente do partido em que ela está. Agora, a outra parte dos eleitores que também votaram no presidente, e aí foi uma questão mais programática e de visão de futuro para o país… esses podem até se sentir um pouco confundidos. Isso vai depender obviamente, então, das ações daqui para lá”, disse Mourão ao chegar ao Palácio do Planalto.

Leia também: “Guedes defende mudanças ministeriais e vê ‘zero ameaça’ à política econômica”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários

  1. Todos sabem que a Casa Civil é o canal de ligação entre o executivo e o legislativo, então qual é a surpresa de o ministro chefe da Casa Civil ser um congressista que pertence ao maior bloco do Congresso Nacional?

  2. Sr. Hamilton Mourão, ao contrário do que faz pensar, os eleitores do Presidente Bolsonaro, não são um bando de idiotas, aproximação com o Centrão é Contra Ataque.
    1 – No início da pandemia, por achar que Bolsonaro estaria fragilizado, FHC, Rodrigo Maia, Dória e dois Ministros do próprio Governo, Sério Moro e Mandetta, conspiraram para a derrubada do Presidente, junto com parte da imprensa, tudo ajustado com o STF,
    2 – O seu secretário particular, dizendo a seu mando, fez contato com políticos, verificando do possível apoio para a derrubada do Presidente, já que o Sr. teria minado os militares antes fiéis à Augusto Heleno,
    3 – O antigo Ministro da Defesa, junto com o então Comandante do Exército, um tal de Pujol, estavam junto com o STF, tramando a deposição do Presidente, abortado na última hora com a demissão destes.
    Citei apenas três fatos e tem muito mais, os Comandantes Estrelados das Três Armas, estão apenas preocupados com seus próprios currículos e vantagens e não no Brasil,porque depois de todas as irregularidades e intromissões em outros poderes e crimes que STF produziu e estes assistiram passivamente, resto o que ao Presidente,aliança com o Centrão Fisiológico. Portanto não fale dos eleitores do Presidente, que são os únicos a se manterem fiéis e assim continuará, pra seu desespero.

  3. Mourão não é de confiança, falo isso a meses, estava sempre em cima do muro, e a alguns meses vem descendo lentamente desse muro, achando que nós não estamos percebendo que ele está caindo do lado da esquerda. Não somos otários e não votamos e nem votaremos em vc. Estamos com o PRESIDENTE

  4. Sabe General Mourão?
    Os eleitores do Presidente Bolsonaro também não esperavam ver um militar da sua posição, da sua patente, da sua idade fazer esse papel de moleque, que o senhor, vez por outra, se mete a fazer…politicagem rasa, rasteira… puxando o tapete meio às escondidas…Que feio! Saiba que o eleitor brasileiro é simples, pouco culto, humilde…mas não é burro!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro