O vice-presidente Hamilton Mourão comentou na manhã desta sexta-feira, 13, ao chegar ao Palácio do Planalto, a prisão preventiva do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ).
Segundo o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-parlamentar é suspeito de participar de grupos que atuavam nas redes sociais supostamente para atacar as instituição democráticas.
Leia mais: “Moraes: Jefferson integra ‘possível organização criminosa’ para ‘desestabilizar instituições’”
“Tenho visto que o ex-deputado Roberto Jefferson faz as críticas que se podem colocar como pesadas. Se o camarada se sente ofendido, ele tem que buscar o devido processo”, afirmou Mourão. “O ministro Alexandre de Moraes tem uma certa prerrogativa, mas essa história de mandar prender é meio complicado”, completou o vice-presidente.
Leia também: “‘Somos perseguidos políticos’, diz filha de Roberto Jefferson”
que coisa, não?! pqp…
É… corra que o STF ditadura manda prender… quem prende os juízes?…
O povo ainda não entendeu que é ele que tem que agir. O Presidente vem dizendo isso e não é de hoje. O povo tem que ir pras ruas e exigir a destituição dos 9 urubus e 2 bruxas.
Mourão, você é um banana, um bunda mole, um frouxo. Que vergonha termos militares assim.
Onde vamos parar ? O Mourão tá com medinho do Xandão !! Esses militares do exército só pensam em uma coisa : Aposentadoria !!
Ele usa seu carguinho de intocável e esta metendo o pé mesmo na constituição e fazendo de acordo com sua vontade suprema seus desejos, delirios e ideologia, quem vai para-lós?
A farsa, o conluio e o impatriotismo, já há muito fora desnudado!!!
Só isso? “Meio complicado?” Não dá pra entender mais nada.
Alexandre de Moraes. Seu nazi de esquerda!
General Mourão: onde ficou sua combatividade
de outrora ?
Mourão parece viver em outro planeta e não dá a mínima para os problemas que interessam ao povo.Simples assim! Segundo político preso e esta é sua resposta, “complicado né”?
Só meio complicado ???? Atitude totalmente autoritária !!!
Declaração muito representativa da posição dos militares.
Há 30 anos dizendo: “Pois é, né? Que coisa!!!”
Enquanto isso o sapo ia pulando feliz dentro da fervura, sem saber que estava sendo cozinhado. Feliz. Bem feliz.
Se o “achometro” do Xandrileiro achar que não gostou das críticas, simplesmente manda prender. Acabou a lei. O que vale é o que acham. Início de uma ditadura comunista. CUIDADO BRASILLL