-Publicidade-

Novo ministro da Justiça diz que vai desenvolver “trabalho técnico”

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, se manifestou sobre a nomeação pelas redes sociais. O ex-advogado-geral da União disse que tem o compromisso de continuar o "trabalho técnico" que tem pautado sua vida.
O advogado-geral da União, André Mendonça, participa do lançamento da Estratégia Nacional Integrada para a Desjudicialização da Previdência Social, no Supremo Tribunal Federal (STF)
O advogado-geral da União, André Mendonça, participa do lançamento da Estratégia Nacional Integrada para a Desjudicialização da Previdência Social, no Supremo Tribunal Federal (STF)

André Mendonça também agradeceu a nomeação feita pelo presidente Jair Bolsonaro

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, se manifestou sobre a nomeação pelas redes sociais.

O ex-advogado-geral da União disse que tem o compromisso de continuar o “trabalho técnico” que tem pautado sua vida.

Ele também agradeceu o presidente Jair Bolsonaro por ter confiado a ele “a missão de conduzir as políticas públicas de Justiça e Segurança” do país.

André Mendonça teve a nomeação confirmada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 28.

O novo ministro da Justiça assume no lugar de Sérgio Moro, que deixou a pasta dizendo o presidente Jair Bolsonaro de tentar intervir politicamente na Polícia Federal.

Também nesta terça-feira, Alexandre Ramagem foi nomeado para o comando da PF no lugar de Maurício Valeixo, homem de confiança de Moro.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Enfim conheceremos a trama que redundou na prisão do “papa”, na morte de pessoas de bem em Juiz de Fora, e no poder que o sumo pontífice tem de, tão logo pego em emboscada, o Aeroporto na subida da Cascatinha receber pelo menos 3 advogados em defesa de sua causa: loucura, loucura, loucura!!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês