Em artigo publicado na Edição 56 da Revista Oeste, o colunista Rodrigo Constantino argumenta que o Brasil não derrubou o PT, com o impeachment de Dilma Rousseff, para buscar suposta paz com agentes políticos que querem trazer a esquerda de volta ao poder.
Leia um trecho
“Não derrotamos o PT, com o impeachment de Dilma interrompendo o destino venezuelano em nosso país, para contemporizar com tucanos esquerdistas que se mostram pusilânimes com o PT. Não fomos às ruas contra a roubalheira e o Foro de SP para permitir a volta daqueles que passam pano para Lula. Não desafiamos a grande imprensa manipuladora para aceitar um presidente conivente que paga a essa mídia corrompida para não receber críticas duras. A direita, com a vitória de Bolsonaro em 2018, descobriu que é possível enfrentar a esquerda, o ‘sistema’. Sabe que Bolsonaro está bem longe da perfeição, e muitos se decepcionaram no caminho, em parte com razão. Mas o ponto aqui é outro: é não ter um Plano B, não buscar a ‘paz’ com esse mecanismo por meio de concessões indevidas que tragam de volta ao poder a esquerda derrotada.
Nesses pouco mais de dois anos de governo, muitas máscaras caíram. O grau de oportunismo de certos ‘liberais’ na pandemia foi digno de um Psol ou PT da vida. Políticos ‘novos’ se mostraram bem velhos nas táticas demagógicas, indicando que o laranja talvez seja só um vermelho desbotado. Contra a polarização entre Lula e Bolsonaro, tucanos — assumidos ou enrustidos — tentam se vender como o centro moderado ou mesmo a direita, e isso seria um Plano B inaceitável para quem realmente acredita nos valores liberais clássicos ou conservadores.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 56 da Revista Oeste vai além da coluna de Rodrigo Constantino sobre os problemas de os conservadores contemporizarem com agentes da esquerda brasileira. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Silvio Navarro, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Dagomir Marquezi, Gabriel de Arruda Castro e Ella Whelan.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Caro Constantino, ainda não li a sua matéria mas vou ler….com certeza! Suas matérias não se pode perder!
Apenas queria dar-lhe uma sugestão:
“os tais laranjas são na verdade vermelhos amarelados….como a própria Física comprova” – ideia de Engenheiro…!
Se quiser aproveitar, fique à vontade!
A esquerda avança forte no mundo, é a nova ordem mundial, basta ver o que fizeram nos EUA e aqui no Brasil se não nos unirmos, nos organizarmos e agirmos com inteligencia eles vão tomar o poder FATO, Já soltaram o Lula em uma ação escandalosa do nosso STF, este é o primeiro passo, o segundo é difamar, derreter o presidente até as eleições com apoio da midia tradicional, em curso também, o terceiro são os institutos de pesquisa esquerdistas começarem a colocar o Lula a frente das pesquisas, e o ultimo ato é a gente achar que vamos votar com este sistema que a gente não sabe de nada, para onde vai nosso voto kkkkkkk, se eles quiserem já ficam com o resultado nas mãos antes da eleição kkkkkk e ai XAZAN……. Lula eleito com 55% dos votos e ai de quem ousar contestar………