Criticada investigação foi validada pelo Supremo sob a presidência dele
Validar a legalidade do criticado inquérito das fake news foi a decisão mais difícil que Dias Toffoli tomou na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF). Ao se reunir com jornalistas na manhã de hoje em Brasília, o ministro admitiu que não foi nada fácil analisar o tema.
Leia mais: “Lava Jato só ganhou força graças ao STF, diz presidente da Corte”
“Foi a decisão mais difícil da minha gestão a abertura desse inquérito”, declarou. Contudo, afirmou de modo genérico que outras nações lidam com situações parecidas. “Mas ali já vínhamos vivendo algo que vinha ocorrendo em outros países, o início de uma política de ódio plantada por setores que queiram, e querem, destruir instituições, que querem o caos”, continuou, sem, entretanto, citar nomes dos tais disseminadores de ódio.
“A história vai avaliar o papel desse inquérito na democracia do Brasil”
“No mais, a história vai avaliar o papel desse inquérito na democracia do Brasil”, enfatizou Toffoli, conforme informações do portal UOL. Por ora, o inquérito das fake news validado pelo STF foi criticado por juristas, políticos e pela Procuradoria-Geral da República. Além disso, o caso fez com que o ministro Alexandre de Moraes fosse denunciado a uma corte internacional.
MAIS: “De saída da presidência do STF, Toffoli elogia Bolsonaro: ‘nenhuma atitude contra a democracia'”
Your mode of describing all in this post is genuinely pleasant, every one can without difficulty understand it, Thanks a lot.|
It’s fantastic that you are getting thoughts from this post as well as from our discussion made at this time.|
I think the admin of this web site is truly working hard in support of his web site, for the reason that here every stuff is quality based stuff.|
O inquérito é um absurdo jurídico: o stf seria vítima e investigador , julgador e setenciador. Além do mais, há várias denúncias dos advogados dos réus de que não tiveram acesso ai autos. Não, não tem substancialidade neste processo. Ele é autoritário e inconstitucional. . E membros do supremo ainda acusam o presidente da republica de ser autoritário quando o presidente não teve , até agora, nenhum gesto dessa natureza. Bolsonaro tem sido uma.pilastra da democracia no Brasil.
Enquanto o STF pratica o nefasto ativismo judicial comuno/globalista, pilhas de processos contra políticos corruptos prescrevem sob a toga dos 11 tiranos.
Acho que quem quer o caos e dissemina o ódio são uns semideuses do Araque , que vivem em terra sem lei, que passam o tempo inteiro atrapalhando o governo de trabalhar e exercer suas prerrogativas e no tempo que sobra censura conservadores, prende cidadãos de bem, tira o direito a segurança dos moradores da favela do RJ,enquanto arquiva inquéritos de inúmeros corruptos, tira bandido, assassino e estuprador da cadeia e muda a lei para livrar seu herói de quatro dedos da prisão.
O que o “home” de notório saber jurídico tem a dizer sobre o inquérito do fim do mundo? N-A-D-A! Absolutamente nada.
Façam o favor de proteger as crianças pois isso que fizeram no estado da
califórnia nos EUA é um absurdo! Não deixem que isso seja legalizado aqui no Brasil de jeito nenhum. Passem isso adiante.
https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/california-aprova-lei-que-flexibiliza-pena-a-adulto-lgbt-que-faz-sexo-com-menores/