Oeste Sem Filtro vai ser transmitido pela plataforma Rumble

Programa sofreu restrições impostas pelo YouTube; veja como acompanhar
-Publicidade-
Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Paula Leal e Silvio Navarro participam do <i>Oeste Sem Filtro</i>
Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Paula Leal e Silvio Navarro participam do Oeste Sem Filtro | Foto: Divulgação/Revista Oeste

Em consequência de mais restrições impostas pelo YouTube não poderemos mais transmitir o Oeste Sem Filtro e os demais programas da casa no canal da Oeste, por tempo indeterminado. Todos os nossos programas serão transmitidos no perfil da Revista Oeste no Twitter (@RevistaOeste) e na plataforma Rumble (https://revistaoeste.com/rumble).

-Publicidade-

Nosso programa também é transmitido na plataforma Vimeo.com/RevistaOeste. Se houver algum problema com o Rumble, o programa segue nesse outro canal.

O programa Oeste Sem Filtro vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h45. Com apresentação de Paula Leal, o programa reúne Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza e Silvio Navarro.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

50 comentários Ver comentários

  1. Peço colocar em debate o seguinte:
    – VIDEO IDENTIFICANDO OS QUE PARTICIRAM DA DEPREDAÇÃO EM BRASÍLIA AO ENTRAREM NOS PRÉDIOS PÚBLICOS!
    – COMPROVANDO O HORÁRIO QUE ENTRARAM NO PRÉDIO PÚBLICOS!

  2. Sobre os yanomamis.
    Sei que é muito triste, mas eu quero entender e não consigo. A reserva do tamanho de um estado do Pernambuco, com mais ou menos 20000 índios, os garimpeiros ocupam 1% da reserva que depois de ter pesquisado vi que 90% são fiscalizados. Cadê o cultivo das terras, a pesca, a criação de gado, aves, porcos, caprinos? Que dariam com certeza o auto sustento de todos. Depois o Bolsonaro queria levar para os índios do Brasil tecnologia em todos os sentidos, principalmente na agricultura, por isso foi criticado e escorraçado. Para os esquerdistas de plantão, índio tem que viver como sempre viveu, longe da tecnologia, principalmente tirando o seu sustento da própria terra.

  3. Lula é aquele garoto do condomínio, chato e ruim de bola, mas, ele é o dono da bola. Nesse caso, no lugar da bola é o nosso dinheiro para distribuir a esses países falidos.

  4. BOA TARDE

    CHGUEI AGORA NA REVISTA OESTE, ESPERO QUE CONTINUI COM REPORTAGENS , INDEPENDENTES, OBJETIVAS, QUE MIM TRAGA CONHECIMENTOS.
    PARABENS

    1. Covardia de Bolsonaro ou das instituições que deveriam proteger a população? O Bolsonaro sempre agiu dentro da lei, por isso foi traído pelo parlamento, judiciario e FFAA.

  5. Salve Augusto Fiuza e d+ autênticos jornalistas. Gostaria de saber algo sobre o q tá acontecendo no Peru. Pedro Castillo esquerda tentou fechar congresso tá preso e já morreram e foram feridos dezenas

  6. Estava titubiando….. ; com esta no Constantino ; Figueiredo e Martinez. ” JP, hasta la vista baby “. – continuarás um bebê SEM mim !

  7. Augusto Nunes: Não é o caso de dar “bom dia à cavalo”, mas o Juca Kifouri merece uma resposta à altura, ao colocar vossa honra em check!

  8. Sou assinante e sigo vcs desde o início do programa, antes no Youtube e agora no Rumble e Twitter. Em dois dias o programa já alcançou um número expressivo de visualizações e já já estará na primeira página da plataforma Rumble. Na minha opinião, vcs deveriam transmitir em mais canais para evitar boicotes, ex: Getter. Força e fé. TMJ !

    1. Um absurdo o que está acontecendo nesse país, mas não vamos desistir dele e da nossa Constituição, estou assistindo no rumble. Coloquem o ao vivo em todas as plataformas disponíveis.

  9. Continuem com o trabalho.Vocês tornaram-se de fato o 4º poder. – Uma bobagem : Para nós aqui em casa o Sr. Fiuza recebeu o apodo de Visconde de Sabugosa ! É cada sabugada !
    Saudações ilhenses

  10. Meus caros da Revista Oeste. Meu nome é Paulo Mesquita, sou comunicador e tenho programa de rádio há muitos anos no interior da PB. Acompanho o lindo trabalho de vocês. Uma Sugestão: Abram também uma rádio web, e coloquem na plataforma do aplicativo https://www.radios.com.br/ e será mais uma opção. Ouça rádios de qualquer lugar do mundo por este aplicativo. Seria uma boa se a Oeste tambem tivesse uma rádio web. Abraço a todos e bom trabalho. Continuemos firmes, o Brasil de DIREITA precisa de todos nós.

    1. Qualquer um pode criar sua própria rádio web, até aí na sua casa, fácil e de graça:

      Software livre.

      https://icecast.org/

      Inclusive faz streaming de vídeo.

      e mais:

      https://matrix.org/

      https://joinmastodon.org/

      Ou o povo busca alternativas de comunicação, preferivelmente livres e descentralizadas ou será calado.

      Vivemos tempos sombrios que alguns incautos jamais achariam que chegaria.

      E vem coisa pior. Quem avisa amigo é.

    2. Amigo, coloque a sua sugestão no “Fale Conosco” (Menu/Sobre Oeste/Fale Conosco). Com certeza eles verão a sua msg e considerarão a possibilidade de criar a rádio, que por sinal é uma ótima idéia.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.