Os novos jacobinos contra Maurício Souza

Em artigo publicado na Edição 84 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel escreve sobre a violência sofrida pelo jogador de vôlei
-Publicidade-
Maurício Souza virou alvo da militância digital
Maurício Souza virou alvo da militância digital | Foto: Reprodução Instagram

Em artigo publicado na Edição 84 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel escreve sobre o ataque dos novos jacobinos ao jogador de vôlei Maurício Souza, que virou alvo dos justiceiros por emitir sua opinião sobre a série de quadrinhos do Super-Homem, na qual o herói é bissexual.

Leia um trecho

“O campeão olímpico teve o contrato rescindido unilateralmente pelo Minas Tênis Clube depois que os patrocinadores do time sofreram pressões dos atuais jacobinos virtuais que tentam de todas as maneiras tirar de circulação aqueles que não rezam a cartilha progressista da turba do Beautiful People. Em tempos em que questionar virou crime inafiançável, opinar contra o politicamente correto virou crime hediondo, com pena de prisão perpétua nos calabouços dos revolucionários de butique. E opinar, sem ofensas, foi o que Maurício fez.

-Publicidade-

Em seu Instagram pessoal, Maurício já havia criticado o uso da chamada ‘linguagem neutra’, mais uma página rasa da agenda de identidade de gênero que cancela sem dó nossa linda língua portuguesa. Nessa postagem, Maurício colocou na legenda: ‘O céu é o limite se deixarmos! Está chegando a hora de os silenciosos gritarem’. Na semana passada, alguns dias depois da repercussão do lançamento da história da DC Comics em que o filho do personagem Super-Homem se assume bissexual, o jogador postou: ‘É só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…’. Mesmo sendo duramente criticado pelo terrível crime de opinião sobre um desenho — um de-se-nho, vale frisar —, Maurício voltou ao seu perfil e comentou mais um capítulo da agenda nefasta da esquerda radical: a exclusão de mulheres com a inclusão de homens biológicos em esportes femininos. Para isso, Maurício publicou uma foto de Gabrielle Ludwig, atleta transexual que faz parte de uma equipe feminina de basquete universitário. A foto, uma afronta às mulheres, já foi usada por mim em palestras sobre o assunto para mostrar — em claras e gritantes imagens — o absurdo que as mulheres estão sendo obrigadas a suportar caladas para não serem guilhotinadas. Homens biológicos, visivelmente formados com todos os resultados de anos de testosterona, competindo com meninas.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 84 da Revista Oeste vai além do artigo de Ana Paula Henkel. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Silvio Navarro, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Brendan O’Neill, Pedro Henrique Alves, Edilson Salgueiro, Ubiratan Jorge Iorio, Deonísio da Silva, Dagomir Marquezi e Afonso Marangoni.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. Tudo isto que esta acontecendo é bíblico para quem não conhece, tudo o que estamos vivenciando esta escrito na bíblia e os desdobramentos também, leiam!!O fato é que isto é sem volta mas temos como retardar e sim temos que nos indignar e lutar pela nossa liberdade de pensamento, expressão, culto, etc…. se ficarmos calados esta minoria que faz escândalo vai impor seus ideais goela abaixo da maioria!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.