O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), descartou nesta quarta-feira, 11, a possibilidade de analisar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) similar à do voto impresso auditável, da deputada Bia Kicis (PSL-DF), derrotada ontem na Câmara dos Deputados.
Na Câmara, o assunto está encerrado pelo menos até a próxima legislativa, pois é proibido apreciar duas propostas com o mesmo teor. Mas o Senado poderia analisar uma proposta, de 2015, que também trata do voto impresso. A possibilidade chegou a ser cogitada por apoiadores do governo.
Leia mais: “Governo federal entrega 24 obras hídricas no primeiro semestre”
“Indagaram-me a respeito de uma PEC parecida que há no Senado Federal desde 2015, mas considero que esse pronunciamento da Câmara em relação a esse tema torna definitiva e resolvida essa questão, não cabendo ao Senado nenhum tipo de deliberação de uma matéria com o mesmo objeto”, afirmou Pacheco.
O presidente do Senado também renovou a sua confiança no Tribunal Superior Eleitoral e na Justiça Eleitoral brasileira e pediu para que haja normalidade no processo eleitoral de 2022.
E o Brasil na contra-mao do mundo, como sempre.
https://metro.co.uk/2019/12/11/general-election-voting-online-would-be-a-mess-and-prone-to-hacking-11584494/
Esse pau mandado,menino de recado do stf, apenas pavimenta seu futuro politico. Não tem diferença de “alcoolamb” ou renan cafajeste. Novamente trocou-se seis por meia duzia!
Pacheco, o safado!
Simplesmente mais um canalha nesse antro chamado de Senado.
Se tem filhos, Rodrigo Pacheco, deveria se envergonhar em vê-los.
Não disse a que veio desde que assumiu o senado. Inútil, pois completamente apagado. Homem sem pulso, sem vontades, comentarista de platitudes, logo um ser desnecessário. Um peso morto.
Eu não esperaria outra posição desse traíra, ele e alcolumbre são farinha do mesmo saco, trabalha nos mesmos moldes, capacho do ESSITÊEFIII.
“senador”Rodrigo Pacheco, você é um CANALHA, além de COVARDE! CAPACHO da Pocilga!
Rodrigo Pacheco, o FROUXO! Desse Boneco de Olinda não dá pra esperar nada de bom!
um jumento de quatro…
O debate não acabou, não sr. PACHECO. O STF, sob suspeição inimaginável, usurpou a liberdade da Câmara, deixando a vontade popular sem voz. O povo não aceita o tal resultado arrancado na marra pelo Barroso. NÓS NÃO ACEITAMOS A DERROTA DO #VOTOAUDITÁVEL PORQUE NÃO CONFIAMOS NAS URNAS DO TSE. Nada mudou nossa opinião e nossa luta. Acorda, senador!
Advogado da vale(Brumadinho) não quer criar confusão com stf
Nenhuma novidade nisso. Mas essa é uma acima do presidente da República e do povo que está nas ruas
Fiz kaka. Não tem como remover esse comentário?
Quem dera os.partidos políticos acabassem, pois são verdadeiras máfias.