Prefeito eleito do Rio de Janeiro também confirmou nome do PSDB e fez aceno a João Doria
Daniela Maia, irmã gêmea do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, será a presidente da Riotur, anunciou o prefeito eleito do Rio Janeiro, Eduardo Paes (DEM), que toma posse em 1º de janeiro.
A Riotur, empresa pública de turismo da cidade, é responsável, por exemplo, pela organização do Carnaval carioca. Segundo Daniela, a nomeação teve influência direta dos políticos da família.
Leia mais: “Lava Jato mira ex-secretário de Transportes de Sérgio Cabral”
Cristiano Beraldo, do PSDB, foi o escolhido para a pasta de Turismo.
“Que orgulho em ter o PSDB no nosso governo. Transmita ao governador João Doria e ao presidente Paulo Marinho o meu agradecimento”, disse Paes ao apresentar Beraldo.
Outros nomes de políticos confirmados são o deputado estadual Chicão Bulhões (Novo) como secretário de Desenvolvimento Econômico; o deputado estadual Jorge Felipe Netto (PSD) como secretário de Trabalho e Renda; e Vinícius Cordeiro, presidente do Avante no Rio, que será titular da pasta de Defesa dos Animais.
É assim que funciona a coisa: me ajuda, que eu te ajudo.
Os cariocas não tinham escolha e anularam seus votos, sob protesto. Sabíamos que esse canalha iria aprontar novamente, e ele confirma isso em pouco tempo. Se a nosso Justiça funcionasse e fosse justa, esse crápula estaria preso ao lado do seu comparsa Sergio Cabral.
Começou a ação entre amigos com o dinheiro público. Cariocas babacas. Não aprendem nunca?
RJ, BH e SP deram um grande exemplo de como se jogar o voto no lixo. O clone do Cabral, corrupto de carteirinha, um ditador meia-tigela que instaurou a lei seca em BH e um marketeiro que vendeu SP aos chineses reinam com nosso dinheiro graças ao descaso de uma maioria submissa e conformada.
eu, Belo Horizontino, voto vencido no meio de tantos alienados e derrotados, concordo em gênero, número e grau!