-Publicidade-

Eduardo Paes anuncia irmã de Maia para presidir a Riotur

Prefeito eleito do Rio de Janeiro também confirmou nome do PSDB e fez aceno a João Doria
Rio de Janeiro - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes fala durante cerimônia de abertura da Casa Brasil no Pier Mauá, na zona portuária da capital.  (Tomaz Silva/Agência Brasil)
Rio de Janeiro - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes fala durante cerimônia de abertura da Casa Brasil no Pier Mauá, na zona portuária da capital. (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Prefeito eleito do Rio de Janeiro também confirmou nome do PSDB e fez aceno a João Doria

Eduardo Paes
Eduardo Paes, prefeito dos cariocas em 2021 | Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Daniela Maia, irmã gêmea do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, será a presidente da Riotur, anunciou o prefeito eleito do Rio Janeiro, Eduardo Paes (DEM), que toma posse em 1º de janeiro.

A Riotur, empresa pública de turismo da cidade, é responsável, por exemplo, pela organização do Carnaval carioca. Segundo Daniela, a nomeação teve influência direta dos políticos da família.

Leia mais: “Lava Jato mira ex-secretário de Transportes de Sérgio Cabral”

Cristiano Beraldo, do PSDB, foi o escolhido para a pasta de Turismo.

“Que orgulho em ter o PSDB no nosso governo. Transmita ao governador João Doria e ao presidente Paulo Marinho o meu agradecimento”, disse Paes ao apresentar Beraldo.

Outros nomes de políticos confirmados são o deputado estadual Chicão Bulhões (Novo) como secretário de Desenvolvimento Econômico; o deputado estadual Jorge Felipe Netto (PSD) como secretário de Trabalho e Renda; e Vinícius Cordeiro, presidente do Avante no Rio, que será titular da pasta de Defesa dos Animais.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

    1. RJ, BH e SP deram um grande exemplo de como se jogar o voto no lixo. O clone do Cabral, corrupto de carteirinha, um ditador meia-tigela que instaurou a lei seca em BH e um marketeiro que vendeu SP aos chineses reinam com nosso dinheiro graças ao descaso de uma maioria submissa e conformada.

      1. eu, Belo Horizontino, voto vencido no meio de tantos alienados e derrotados, concordo em gênero, número e grau!

  1. Os cariocas não tinham escolha e anularam seus votos, sob protesto. Sabíamos que esse canalha iria aprontar novamente, e ele confirma isso em pouco tempo. Se a nosso Justiça funcionasse e fosse justa, esse crápula estaria preso ao lado do seu comparsa Sergio Cabral.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.