Para o STF de Gilmar Mendes, só Moro e Deltan não são inocentes

O Saidão do Supremo é tão abrangente que inclui os ainda presos, os que usam tornozeleira e os que enfrentam perigo de cadeia
-Publicidade-
O vice-decano faz reiterados ataques à Operação Lava Jato
O vice-decano faz reiterados ataques à Operação Lava Jato | Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A cruzada do vice-decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, contra o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol é o tema do mais recente artigo do jornalista Augusto Nunes na Revista Oeste. Leia alguns trechos do texto:

“Topo comprar à vista qualquer carro usado posto à venda por Sergio Moro e Deltan Dallagnol. Só eles foram contemplados com a condecoração moral reservada a quem consegue o aparentemente impossível: num Brasil infestado de sumidades da vigarice, ladrões compulsivos, estupradores patológicos, cafajestes irremediáveis, assassinos de nascença e demais representantes das ramificações da grande tribo dos bandidos sem conserto, todos premiados pela maioria dos ministros com o direito perpétuo de circular por aí, Moro e Deltan estão condenados à danação eterna pelo braço do Supremo governado por Gilmar Mendes.”

“O Saidão do Supremo é tão abrangente que inclui os ainda presos, os que usam tornozeleira eletrônica, os processados e os que enfrentam perigo de cadeia. Graças ao Timão da Toga, estão longe de celas Lula, José Dirceu, Dilma Rousseff, Gleisi Hoffmann, os Odebrecht, Antonio Palocci, Guido Mantega, Erenice Guerra, os presidentes e diretores da Petrobras na Era PT, Lulinha, Renan Calheiros, Renanzinho, Silvinho Land Rover, Edinho Silva, Rosemary Noronha e seus bebês gatunos, os irmãos Vieira Lima e a mãe da dupla, Miriam Cordeiro, João Santana, Fernando Collor, Joesley e Wesley Batista, Eduardo Cunha, Paulo Maluf, Jader Barbalho, Hélder Barbalho, Eike Batista, Delúbio Soares, João Paulo Cunha, José Genoíno, André Vargas, os sobrinhos de Lula, Waldemar Costa Neto, Edison Lobão, Edison Lobinho, Zeca Dirceu, Fernando Pimentel, Luiz Marinho, João Pedro Stédile, Ideli Salvatti, Paulo Okamoto, Zeca do PT e todos os tesoureiros do PT, fora o resto. Dessa turma eu não compraria, mesmo em suaves prestações, sequer um anzol de pesca.”

-Publicidade-

Leia o texto completo na Edição 61 da Revista Oeste através deste link

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários

  1. Deixa prá botar a foto desse “roto”, desse “esfarrapado” como queiram, na 6a. feira cacete!!!
    Aí já entregamos tudo prás cobras!!!

  2. SEMPRE APRENDI QUE JUIZ SOMENTE DEVE SE MANIFESTAR NOS AUTOS, SOB PENA DE INCIDIR EM PREJULGAMENTO! ESSE SENHOR PRETENDE FUTURAMENTE SE DAR
    POR SUSPEITO?????? OU ACHA QUE O POVO É IMBECIL???? OU ACHA QUE O PAÍS NÃO PODE PRESCINDIR DE SEUS JULGAMENTOS????

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro