-Publicidade-

Partidos de esquerda vão representar contra Daniel Silveira no Conselho de Ética

PT, PSB, PDT, PCdoB, Psol e Rede afirmam que Daniel Silveira 'quebrou o decoro ao atacar a Constituição e as Instituições'
Deputado Daniel Silveira
Deputado Daniel Silveira | Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

Partidos de esquerda anunciaram que vão representar contra o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) no Conselho de Ética da Câmara. O parlamentar foi preso por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes após gravar um vídeo com críticas aos ministros da Corte.

PT, PSB, PDT, PCdoB, Psol e Rede farão um pedido conjunto e afirmam que Daniel Silveira “quebrou o decoro ao atacar a Constituição e as Instituições”. Eles querem a cassação do parlamentar.

Leia mais: “Prisão de Daniel Silveira é inconstitucional, afirmam juristas”

Os partidos também informaram que as bancadas se posicionarão pela manutenção da prisão do deputado e defendem que a decisão no plenário seja tomada em voto aberto.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Bandidos da esquerda atacando um homem de bem e honrado. Fique tranquilo, Daniel, nós, brasileiros de verdade, estamos com você.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês