O Ministério da Saúde emitiu uma nota neste domingo, 14, negando que o ministro Eduardo Pazuello esteja deixando o posto. Em nota, a assessoria da Pasta disse que o general segue com “sua gestão empenhada nas ações de enfrentamento da pandemia no Brasil”.
Rumores da saída do ministro aumentaram após o presidente Jair Bolsonaro encontrar-se com a médica Ludhmila Hajjar no Palácio da Alvorada.
Leia mais: “Lira comenta nome de Ludhmila Hajjar para Ministério da Saúde”
O Ministério esclareceu ainda que Pazuello “se encontra em perfeito estado de saúde e não há nenhum pedido de demissão do ministro ao presidente da República”.
Leia nota na íntegra
“Nota de esclarecimento
O Ministério da Saúde informa que o ministro Eduardo Pazuello segue à frente da Pasta, com sua gestão empenhada nas ações de enfrentamento da pandemia no Brasil.
Esclarecemos, ainda, que Pazuello se encontra em perfeito estado de saúde e não há nenhum pedido de demissão do ministro ao presidente da República.”
Bolsonaro deveria vir a público e esclarecer de imediato, assim os abutres do GroboLixão não ficam especulando a cada hora de noticias fakes…
Mais uma fake news desmentida pelos fatos – é incrível como a mídia deixou de ser mídia para se acabar no ativismo esquerdopata.
AntagoLIXOs e outros moleques dando com burros n’água só pode ser excelente notícia.
TRATA-SE DE UMA ESQUERDA BURRA !!! SÃO PORTADORES DE QI DE AMEBA !!!
Grande Pazuello!!!
Sei meu amigo, ser mais fácil ir às portas dos quartéis.
CHAME OS DEUS AMIGOS DE TURMA!!
Nesta Segunda-feira bem cedinho!
Verão, que somos dos seus.
Pazuello é guerreiro e patriota.
Trabalha incansavelmente pela causa.
Seu antecessor Mandetta tinha foco político, não trabalhavam soluções, era o pavão em busca de protagonismo. Já o Dr. Teich, buscou aplicar a ciência onde as diretrizes não permitiam espera e análise, era preciso atitude.
O Ministro Pazuello resiste aos ataques do stf e dos políticos abutres.
A grande mídia continua fazendo fake news para prejudicar a gestão Bolsonaro. Mais uma vez, deram com os burros n’agua.
*DESVIAR ATENÇÃO PARA AS MANIFESTAÇÕES.
Tudo isso foi pra as DESVIAR ATENÇÕES PARA AS MANIESTAÇÕES.
NÃO DEU CERTO.
#PatriotasNasRuas