Pazuello sofre acidente de moto no Rio e é internado

Ex-ministro da Saúde se encontra em observação
-Publicidade-
O ministro Eduardo Pazuello | Foto: Marcos Corrêa/PR
O ministro Eduardo Pazuello | Foto: Marcos Corrêa/PR | Foto: Marcos Corrêa/PR

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello sofreu acidente de moto no Rio de Janeiro, na noite da sexta-feira 24. Segundo ocorrência do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na Avenida Paulo de Frontin, na altura da Praça da Bandeira.

Pazuello foi encaminhado para o Hospital Central do Exército. Em nota, o Exército confirmou que o general Pazuello sofreu “fratura na clavícula direita e em arco costal”. O militar segue em observação e tem quadro estável de saúde.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente de Pazuello.

-Publicidade-

Ministério da Saúde

Pazuello foi o terceiro a assumir a pasta no governo Bolsonaro e em meio à pandemia de covid-19. Primeiro como interino em 15 de maio de 2020, depois de o médico Nelson Teich pedir para deixar o cargo.

Em 16 de setembro do mesmo ano, Pazuello assumiu a pasta oficialmente, no qual passou a traçar estratégias de enfrentamento do novo coronavírus, incluindo a defesa do tratamento precoce.

Pazuello deixou o cargo de Ministro da Saúde em 15 de março deste ano. Na Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, o general prestou depoimento sobre sua trajetória na pasta.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. Logo logo nosso grande compatriota estará em ótimo estado, vamos apenas aguardar e deixar na mão de Deus ❤ . Saúdes e boas festas para todos.

  2. Garanto que esse daí não sobe mais numa moto. A maioria dos que sofrem acidente com essa porcaria, não querem mais saber disso daí.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.