A Polícia Federal (PF) enviou nesta terça-feira, 20, ao Supremo Tribunal Federal (STF) o pedido do ministro da Justiça, Anderson Torres, para que o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) seja investigado por denunciação caluniosa contra o presidente Jair Bolsonaro.
O pedido de apuração, feito pelo ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, foi encaminhado ao Ministério da Justiça depois de Miranda ter apontado suposta prevaricação do chefe do Executivo federal no caso Covaxin.
Bolsonaro passou a ser investigado no STF sobre o possível crime a pedido da Procuradoria-Geral da República. O objetivo da PF, portanto, é saber se há conexão entre os fatos apontados na denúncia contra Miranda e o inquérito do presidente da República.
Leia também: “Irmão de Luis Miranda afirma que não se lembra de ter mostrado invoice a Bolsonaro”
Não seria cômico consultar STF sobre esse assunto???
Merece prisão esse pilantra.
“Seu” Salgueiro, não sei se tu notaste que essa pegadinha da PF é para contorcionismo da Rosa. Só ela não sabia que a fofoca ia longe demais, pois pingará um político com foro privilegiado nesse processo, por semana. O Randolfe também deve ser ouvido pelo vídeo que ela queria que a Anvisa liberasse antes do laboratório entregar a documentação devida. Depois, tem prefeitos, vereadores e, quem sabe, algum governador. O problema é que a ministra gosta de fofocas da imprensa como prova incontestável.
Mais uma mentira esquerdopata que cai por terra.
Fosse senador faria parte do G8, essa farsa dos cangaceiros do norte/nordeste.
Se fosse um apoiador do PRESIDENTE pego na mentira, certamente já estaria preso
Com certeza.
Certeza da denunciação caluniosa..
Este deputado agiu de forma dolosa contra O Presidente !
Tem de ser processado!!