A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu nesta sexta-feira, 4, ao Supremo Tribunal Federal (STF) o arquivamento da investigação para apurar suposta participação de parlamentares no financiamento e na organização de “atos antidemocráticos”.
O parecer do vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, levou cinco meses para ser produzido. O texto afirma que as investigações da Polícia Federal (PF) não conseguiram apontar a participação dos deputados e senadores nos supostos crimes investigados.
“Esse inadequado direcionamento da investigação impediu a identificação de lacunas e dos meios necessários, adequados e proporcionais para alcançar a sua finalidade, impossibilitando a delimitação do problema”, diz um trecho do parecer, elaborado após a Polícia Federal finalizar o relatório parcial de mais de 150 páginas sobre as investigações.
Leia também: “Onde o Chile escorregou”, artigo de Rodrigo Constantino publicado na Edição 62 da Revista Oeste
Depois de todo o reboliço, quem vai ser o responsavel por tudo de mau causado por esse prosseco? Jornalista preso, deputado preso, reputações manchasdas.
ops: processo.
O próximo passo do STF será mandar a Gestapo continuar as investigações ad infinitum. Quem aposta ?
As pessoas que são alinhadas ao pensamento liberal precisam, cada vez, engajarem-se nas associações, nos conselhos, na vida política, nos tribunais e afins. A esquerda comunista e corrupta vai tomando os postos e impondo uma agenda cheia de limitações ao ideais liberais. Esse caso aí é típico dos casos para deixar as pessoas envolvidas com o “rabo preso”. Quanto que se perde de tempo com problemas assim. Enquanto isso a esquerda via aprontando as suas.
BRASIL, QUAL É O NOME DO TEU SÓCIO?
Pequim não tolera manifestações pela democracia – 04/06/2021
32.º aniversário do massacre de Tiananmen marcado pela detenção de mais um defensor da democracia em Hong Kong.
https://pt.euronews.com/2021/06/04/pequim-nao-tolera-manifestacoes-pela-democracia
AQUI, O JUDICIÁRIO ANDA NO SAPATINHO! –
Rússia avança lei que exclui rivais de Putin das eleições – 04/06/2021
Os críticos da medida alertam que a proibição representa uma opressão deliberada poucos meses antes das próximas eleições parlamentares, que ocorrerão em setembro.
https://renovamidia.com.br/russia-avanca-lei-que-exclui-rivais-de-putin-das-eleicoes