O presidente Jair Bolsonaro levantou-se da cadeira e encerrou abruptamente a entrevista que concedia ao programa Pânico, da Jovem Pan, porque, nos entendimentos prévios, o apresentador Emílio Surita prometeu que o humorista André Marinho não participaria da conversa. O combinado não foi cumprido. Deu no que deu.
Entenda o caso
Na quarta-feira 27, o presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado pelo programa Pânico, na Jovem Pan, e se irritou com uma pergunta de André Marinho. O humorista é filho de Paulo Marinho, que apoiou o presidente na campanha de 2018 e hoje é seu desafeto.
Em dado momento, Marinho pergunta ao presidente: “Rachador tem que ir pra cadeia ou não?” Bolsonaro respondeu: “Ô, Marinho, você sabe que eu sou presidente da República. Eu respondo sobre meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua”. E seguiu: “O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro! Não vou discutir contigo!” (Paulo Marinho é suplente de Flávio no Senado).
Mais adiante, depois de uma intervenção de Adrilles Jorge, Marinho insistiu: “Você só vai responder pergunta de bajulador?”, quis saber de Bolsonaro. Jorge não gostou e começou a discutir com o humorista. Bolsonaro levantou-se e deixou o programa.
Kkkkkjj criança birrenta, esse bozzo, se as perguntas não forem combinadas, eu pego a bola e acabou a brincadeira kkkkkkkk
Eu Cancelei esse Programa Pânico porque notoriamente Emilio Zurita protege esse fraldinha apertada. DEMITA-O Tutinha!! Um muleke bobinho, afetado, praticante de deboches afeminados, totalmente sem conteúdo e dialética de canalha. Estranha-me EMILIO ficar passando pano para esse tipo de meliante. CANCELEM MARINHO, pois ele esta prejudicando TODOS vocês…ou estou errado??!!
Todo mundo sabe que esse programa “Pânico na TV” é um escracho só, daí vai o seu Bolsonaro se envolver nessa armadilha, como já disse antes, esse camarada não pode ver uma casca de banana que quer pisar só prá ver o que acontece. Então deu nisso daí, só faltou aparecer o cabeludo do filho do Zé Dirceu para chamá-lo de tchutchuca como fez com o PG. Aliás, o Marinho o chamou de tchutchuca também. É isso aí.
PESSOAL acabou a BURROCRACIA , Chega !!! Chega !!! Chega !!!!
Quanta HIPOCRISIA , vou externar minha visão sobre as ” RACHADINHAS ”
O filho do nosso PRESIDENTE BOLSONARO , praticou as rachadinhas na ALERJ ,
na minha opinião com certeza , porem ele e o 12° na lista dos ” Meliantes ” , o primeiro
da lista e um ” PETISTA” com 03 pessoas como o ” QUEIROZ” , que tal investigar todos.
Agora surgiu a RACHADINHA do SENADOR ALCOLUMBRE , será que ele e o unico de todos aqueles ” CORONÉIS NORDESTINOS ” que são MELIANTES ??? !!!! Logico NÃO.
LOGO não vamos fazer julgamento ” SELETIVO” , sem HIPOCRISIA que se investigue e que TODOS sejam punidos !!!! Jovem PAN – Unica emissora que trata dos ” FATOS” não de ” FAKES” . ” Ate quando !!!??? VEREMOS .
Tudo dentro da mais tediosa normalidade.
O nome do programa já diz tudo: Pânico. Não é um programa jornalístico no sentido mais nobre da palavra. Basta ver que há humoristas e (supostos) desafetos na equipe.
Bolsonaro aceita participar desse “circo” porque é seu estilo manter linha direta com o povão, mas, naturalmente, se reserva o direito de chutar o pau da barraca e mandar à M., coisa que é comum nesse programa. Foi oi que fez.
Bolsonaro é Pop. Segue o espetáculo!
Se foi combinado que Marinho não participaria, que sacaneou foi o Surita. O Bolsonaro é burro ou o que? Quando viu o fraldinha apertada na bancada, já deveria ter levantado e ido embora, porque imagino que um presidente tem mais o que fazer do que ficar debatendo com moleques que não cumprem compromissos. Mas o Bolsonaro é burro e gosta de embate, mas ultimamente sempre arrega. Talvez não queira mesmo se reeleger e fica fazendo os seguidores de trouxas.
André Marinho não é um jornalista está no lugar errado da Jovem Pan . O programa Pânico é descontraído , mas não é humorístico . Marinho topa qualquer coisa . Imita de elefante até cobra d’água. Acho que Zurita ao escala-lo pisou na bola e Marinho deu uma sacaneada de tabela no próprio Zurita .
O Surita vive disso, fomentando por baixo do pano, baixarias e pantomimas desde os bastidores. Ninguém se engane com a doriana Jovem Pan, que é apenas a melhor dentre as piores. Tirando os Pingos nos Is (que já sofre intromissões da editoria), pouca coisa se salva lá…
A CNN Brasil começou assim. Com o mesmo diretor geral, esse tal Candil. No início, os jornalistas simularam imparcialidade, não demorou muito foram para o lado do calcinha apertada e não demorou para apoiarem incondicionalmente a esquerda. Talvez a JP vá pelo mesmo caminho. A conferir.
Agora a jp virou tv, eles precisavam de uma ruptura com o presidente, que tanto ajudou eles a chegarem onde chegaram, pronto, conseguiram, agora é só correr pro abraço dos patrocinadores e enriquecer cada vez mais.
Quero ver se este palhaço vai perguntar isto para a PGR e STF em relação ao Alcolumbre !
Já tentei assistir esse programa da JP mas, nunca assisti completo. Agora entendi o porque.
Nota: sou fã de outros programs da JP.
Ora, porque é o líder da familícia da rachadinha, óbvio!!!
Pois é, tem uma coisa que Bolsonaro não tolera é ser enganado.
Eu assisti a entrevista ao vivo e estava visível que o Marinho ia aprontar. Saber que Emilio armou com Marinho pra provocar Bolso e gerar a “treta”, é LAMENTÁVEL! Por que Emílio protege o Marinho?
Concordo que a pergunta foi provocativa e deselegante. Porém a fuga na resposta foi uma confissão de que os filhos cometeram a rachadinha.
Tremenda bola fora do Surita. Perdeu muito o Pânico com isso.
Papai não ganhou o que esperava e o filhinho ficou magoadinho.
Marinho precisa esclarecer o que seu pai queria do governo e não conseguiu, tornou-se então desafeto do presidente, inclusive com ameaças de fazer sérias acusações, que até hoje não aconteceram, por que?
nou-se inimigo
é assim que a JP passou a tratar CONVIDADOS para serem entrevistados???? então emilinho e marrrequinho vou convidar vcs 2 para bater um papo aqui em casa taok???
A questão não envolve diretamente o Marinho, pois ele está cumprindo com o papel dele. A questão é como ele está lá e continua, como pergunta o Odair del Pozzo no canal do Youtube. A questão a ser levantada é por quê o Emilio autorizou esse teatro, não acompanharei mais o programa e nem a Jovem Pan que sempre foi ligada ao PSDB. Nunca confiar em gente traíra e nem cinica.
Esse Marinho é um imbecil insolente. Ele não respeita o público da Jovem Pan, muito menos os convidados.
Esse Marinho, não passa de um playboizinho mimado. Desrespeito ao presidente, e sempre provoca aos convidados. Deveria ser demitido. Não assisto mais a jovem Pan, por causa desse cara.
Marinho é um moleque que desqualifica o programa!
Marino e um moleque mal educado, desrespeitou a todos, a Bolsonaro, Adriles, a propria emissora e ao publico, estamos auardando que a Pan o demita.
O Marinho é um pau mandado de quem? Do Emílio? E o Emílio em suas chamadas do pânico ficou mandando indiretas oro Bolsonaro além de não ter cumprido o prometido. Quem é mais moleque? Emílio ou Marinho? Bom, A Jovem Pan News começou a mostrar sua cara?
Esse desrespeito ao presidente deveria ser punido pela direção do programa!
Andre Marinho é um frustado, tenta de toda forma desmerecer esse governo por capricho. Realmente não entendemos como o Pânico o mantem la. Tudo tem limite.
#foramarinho
Zurita sempre foi um Psdbista enrustido, marinho é playboyzinho malandrex, não assito a mais de ano, não vale a pena.
Mas o Emilio Zurita é um sem palavra e coloca esse moleque boyzinho para azucrinar?
Ti satisfeito com a assinatura
Esse piralho do André marinho não passa de um burguesinho que nunca precisou dar duro na vida e o que tenta fazer é imitar e irritar todos enquanto ele estiver no programa pânico não assisto mais e faremos campanha p tirar esse imbecil da aí