Revista Oeste - Eleições 2022

Prefeito que fechou cidade e foi a resort pede desculpas

Os habitantes de Ribeirão Preto se indignaram com a atitude de Duarte Nogueira (PSDB)
-Publicidade-
Flagra de Duarte Nogueira (PSDB), em resort na região de Araraquara, em 28 de maio
Flagra de Duarte Nogueira (PSDB), em resort na região de Araraquara, em 28 de maio | Foto: Reprodução/Internet

O prefeito de Ribeirão Preto (SP), Duarte Nogueira (PSDB), se retratou depois de circularem nas redes sociais imagens dele em um resort, na região de Araraquara (SP), em 28 de maio, após fechar o município que comanda. “Talvez eu não devesse ter ido mesmo, e peço, aqui, desculpas àqueles que se sentiram ofendidos”, disse Nogueira, em entrevista coletiva, na segunda-feira 31, ao mencionar que havia feito a reserva no hotel há muito tempo.

A população do município se revoltou com a atitude do tucano. Hoje, Ribeirão Preto vive um lockdown, em que apenas as atividades consideradas “essenciais” podem funcionar. Entre outras medidas de Nogueira está a suspensão do transporte público. Apenas depois do feriado de Corpus Christi o município de 711 mil habitantes vai flexibilizar as medidas restritivas, até se igualar ao plano estadual de contingenciamento da covid-19 de João Doria.

Leia também: “Após decretar a volta à fase vermelha, Doria viaja para Miami”

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

17 comentários Ver comentários

  1. Cadê a população Ribeirãopretana pra pedir o afastamento desse hipócrita? Cadê a ‘grande’ mídia pra demonizar o Prefeito? Cadê o Poder Legislativo local para iniciar processo de impeachiment do Prefeito? Cadê o Ministério Público para ajuizar ação de improbidade administrativa contra o Prefeito??
    País de hipócritas.

  2. O povo tem que ficar na restrição e ponto final!!!!
    A nobreza vai pra MIAMI e para os resorts……
    Povo deve obedecer calado! Não reclamem!

  3. Desejo muito que as pessoas consigam perceber claramente essas incoerências entre discurso e atos. Se elas conseguirem enxergar isso, já é meio caminho andado para longe dos mau caráteres.

  4. Por que será que a população decente está até o pescoço com essa cambada de demagogos, hipócritas, inúteis e vagabundos?

  5. Mais um canalha que tem que ser extirpado da política. É muita cara de pau. Óleo de peroba pra esses vagabundos está em falta. Altos salários, falcatruas, etc., o povo pagando as mordomias desses salafrários. Vagabundos.

  6. É importante se indignar, não é um comportamento aceitável. Porém, o essencial é a ação corretiva, que deveriam ser duas: 1) Demissão por justa causa; 2) Escolha de representantes que tenham conhecimento técnico e moralidade. Temos muitas pessoas com esse perfil, mas encontram-se afastados da política, deixando-nos com esses imprestáveis.

  7. Cristyan, não obtive solução, por parte do pessoal de TI da Oeste, para que eu tenha acessos às matérias da edição semanal. A senha que me mandaram, igual à da semana passada, não funciona. Tem algo de muito errado, pois se comento aqui, conectado que estou à Oeste, como a mesma lógica não se aplica à leitura da edição semanal? Novamente, por favor, me ajude.

    1. Caro Lourival, já encaminhamos sua solicitação para o departamento de tecnologia. Eles entrarão em contato para ajudá-lo a resolver o problema. Abraço!

  8. Não sei como a população ainda fica indignada com essa gente. São todos hipócritas. O pior é que esses políticos são colocados lá por nós. É isso que precisa mudar, botar essa gente pra fora.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.