O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, se manifestou publicamente a respeito da imagem divulgada no último fim de semana por Yury do Paredão. Deputado federal pela legenda do Ceará, Paredão publicou uma foto em que aparece sorridente ao cumprimentar o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Por meio de postagem no Twitter, Costa Neto afirmou que ainda não conversou com o parlamentar. Mas, desde já, o dirigente revelou que, dependendo do contexto da foto que repercutiu nas redes sociais, o político cearense terá de sair em busca de uma nova sigla para se filiar.
“Ainda não falei com o Yury, mas já adianto que, se ele cumprimentou o Lula porque acha que ele governa do jeito certo, ele tem que sair do partido e procurar uma outra legenda”, afirmou o presidente do PL.
Ao alegar que ainda não tem a explicação por parte do deputado, Costa Neto também externou outra possibilidade para a foto em que um membro do PL aparece com o petista. Nesse caso, ele explicou que não haverá punições. “Se cumprimentou por cordialidade e respeito à liturgia do cargo de presidente da República, ele está correto”, afirmou o dirigente partidário. “Oposição e ódio são coisas bem distintas. Somos oposição ao Lula e assim seguiremos.”
Deputado do PL alega ser alvo de ataques
O deputado Yury do Paredão alegou, no domingo 14, que se tornou alvo de ataques virtuais depois de divulgar a foto em que aparece ao lado de Lula. Ele afirmou ainda ser contra o radicalismo na política.
A foto em questão, que segundo o próprio congressista do PL motivou ataques virtuais, mostra Paredão sorridente ao posar ao lado de Lula no Aeroporto de Juazeiro do Norte, no interior cearense. O encontro entre os dois foi divulgado originalmente pelo deputado federal. “É uma honra recepcionar o presidente Lula em minha cidade”, afirmou o parlamentar ao promover a imagem nas redes sociais.
DEVE ESCLARECIMENTOS AOS SEUS ELEITORES E QUAL DISCURSO O ELEGEU,SENDO ELE DO PL ACHO QUE O SEU DISCURSO NÃO ERA MUITO A FAVOR DO BANDIDO CORRUPTO.
Já foi comprado, podem ter certeza.
Com certeza, esse aí é mais um PTralha enrustido.
Esse aí é petralhada,usou a sigla do partido PL porque sabia da força do Bolsonaro.
O orçamento secreto faz milagres.
Acho que ele pula fora ou será catapultado. Com esse sorriso na foto…
Yuri, já mostrou quem é… não me venha com conversinha de “tolerância”… isso é conversa de quem já traiu. Seu sorriso te entrega. Busque outro partido! “Se fosses frio ou quente, ainda te aceitava, mas como és morno, te vomito de Minha boca!” Apocalipse 3:15,16
Calma, pessoal.
O importante é ver como ele age com relação a votações, posições, ações, verbas…
O Lullys é vaselina, abraça e beija todo mundo. Tem quem procure ser cordial, apesar de tudo.
Quem não está sujeito a falar com quem não queria?
É verdade que ele tá bem alegrezinho, mas isso não define tudo.
O que esperar de políticos?!!! vcs estão revoltados à toa!!!
Nada disto nos importa.
O CONGRESSO que bom trabalho tem feito resguardando o Marco Legal do Saneamento, e impedindo o CALA BÔCA GERAL, tem que votar em regime de urgência e urgentíssima as únicas pautas que interessam à sociedade, e até ao STF – instituição imprescindível para que o Brasil saia da mão de bandidos.
E que seja neste ano, para que fique resguardada a eleição municipal/vereança em 2.024:
1) PEC DO VOTO AUDITÁVEL;
2) PEC DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA.
E esta urgência não é somente para o povo brasileiro. Os congressistas se não se mexerem, e continuarem apenas jogando dentro das 4 linhas com Rodrigo Pacheco e Ailton Lyra, não paralisando as outras votações conforme em plenário muitos já se manifestaram, em breve verão apenas 2 poderes constituídos, o 4º que é a IMPRENSA VELHA, e o STF que nunca teve votos.
Quem falou que o que vemos é uma Democracia?
Hoje estar perto de Lula é o mesmo que estar junto a porcos! vai comer farelo e afundar na lama junto , até o centrão já percebeu isso e sabe que a queda do bandido de 9 dedos é questão de tempo!
perdeu mane
amola.amola
adoro ver o choro dos bolsominions
Deve ter rolado uns $$$$…
Esses políticos ainda não aprenderam que o mandato não é deles, mas sim de quem os elegeu. Uma verdadeira inversão de valores. Vamos ver quantos votos esse Sr. receberá em SUA próxima candidatura.
Diga-me com quem andas e te direi quem és.
Esse já pulou para o outro lado! É petista desde criancinha!