O Podemos filia nesta quinta-feira, 25, o general da reserva do Exército Carlos Alberto dos Santos Cruz. Ele foi ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República nos seis primeiros meses do mandato do presidente Jair Bolsonaro, até junho de 2019.
Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, a presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu (SP), comemorou a filiação, mas não adiantou qual será o plano para Santos Cruz na legenda.
“O Santos Cruz tem uma representação nacional, é uma pessoa extraordinária. Fico muito feliz que as pessoas de bem encontrem na política o grande caminho de transformação social para o nosso país. Hoje é um dia muito especial para o Podemos”, afirmou a deputada. “Santos Cruz está muito engajado nessa construção, principalmente na área de segurança pública.”
Renata Abreu adiantou também que o Podemos espera para os próximos dias a confirmação da filiação do ex-coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol.
“Tem muita gente procurando esse caminho da política. Temos algumas filiações que serão anunciadas nos próximos meses. O próprio Deltan tem interesse em entrar na política”, disse a presidente do Podemos.
“Estamos construindo juntos um projeto de país, com causas que falem com a sociedade brasileira. Nossa vontade é o Deltan como federal no Paraná”, prosseguiu a parlamentar.
Moro e o Podemos
Na entrevista, Renata Abreu afirmou ainda que a candidatura do ex-juiz e ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública Sergio Moro ao Palácio do Planalto em 2022 é “irreversível”.
Segundo a deputada, uma parcela expressiva do eleitorado brasileiro não pretende votar em Bolsonaro nem no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Há hoje no Brasil um campo de mais de 40% dos eleitores que não querem nem um nem o outro. O grande objetivo é conquistar esses eleitores”, finalizou.
Essa boboca não tem noção do que é o Brasil para dizer tanta cretinice e se insultar a inteligência do povo.
Este é invejoso hard alem de traíra.
Louco para ver esse Santa Cruz ser candidato e ter uma votação pífia, bem como Dallagnol e Moro, esse pessoal acha que fazer política é ter currículo, serão destroçados nas urnas.
A VERDADE SEMPRE PREVALECE.
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/34680/a-origem-do-abominavel-sentimento-de-vinganca-que-tomou-por-completo-o-general-santos-cruz
Pelo visto este Podemos vai virar “Os Ressentidos”.
Podem ir preparando as boias e os salva-vidas em 2022 o partidinho vai a pique com tanto “peso morto”.
É mais traíra do que o Mourão. O povo não esquece!