O PSDB oficializou nesta segunda-feira, 20, que quatro pré-candidatos à Presidência da República vão participar das prévias do partido para concorrer ao Palácio do Planalto:
- Governador de São Paulo, João Doria;
- Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite;
- Senador Tasso Jereissati;
- Ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio.
Leia mais: “Bolsonaro zera imposto de remédio para tratamento de câncer”
De acordo com a legenda, os quatro vão percorrer o Brasil “apresentando as propostas do PSDB para a retomada do crescimento e o pleno desenvolvimento”.
Ainda segundo o partido, outras duas pré-candidaturas, não especificadas, haviam sido apresentadas, mas não cumpriram os pré-requisitos estabelecidos por uma resolução interna que regulamentou o processo de prévias.
João Doria negou que a agremiação esteja “rachada” em função da disputa interna. “Será uma disputa sem fraturas”, garantiu.
isso aí, esses nomes de peso vão arrebatar corações e atrair multidões para a a campanha… que mundo ilusório/fraudulento esse povo vive!
PSDB é o PT engomadinho. Em matéria de corrupção são irmãos siameses.
Não voto nestes trastes nem sob tortura.Os dois têm seus ladrões de estimação: PAULO PRETO para o primeiro e Nove Dedos para o segundo .
Dois viados e dois velhos. Este é o resumo do PSDB.
O PSDB foi o maior precursor do PT. FHC comandou toda a logística para o pt assumir. Criou mais de 17 mil sindicatos. Preciso dizer mais alguma coisa. São todos comunistas enrustidos de democratas.
Quando vejo os candidatos do PSDB à presidência, entendo porque o PT ficou 16 anos no poder!!!!!
Os quatro percorrerão o Brasil e serão tão populares quanto qualquer síndico de prédio.
Não voto em tucanos nunca mais ! São esquerdistas e não assumem ! Farinha do mesmo saco dos petistas !