PSDB sai em defesa de Alckmin: ‘vida modesta’

Em nota oficial, partido defende integrante denunciado pela Polícia Federal
-Publicidade-
Geraldo Alckmin: denunciado pela PF, mas com apoio do PSDB | Foto: DIVULGAÇÃO/PSDB
Geraldo Alckmin: denunciado pela PF, mas com apoio do PSDB | Foto: DIVULGAÇÃO/PSDB | psdb - geraldo alckmin

Em nota oficial, partido defende integrante denunciado pela Polícia Federal. PSDB enaltece a carreira política do ex-governador paulista

psdb - geraldo alckmin
Geraldo Alckmin: denunciado pela PF, mas com apoio do PSDB | Foto: DIVULGAÇÃO/PSDB
-Publicidade-

Com a notícia de que Geraldo Alckmin foi indiciado pela Polícia Federal, o partido dele se manifestou. E saiu publicamente em apoio ao ex-governador de São Paulo. Em sucinta nota divulgada por meio das redes sociais, o comando tucano enalteceu a figura que é, oficialmente, investigada por caixa 2, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Leia mais: “Ex-secretário de Saúde de Witzel é processado por improbidade

“Governador quatro vezes de São Paulo, quase cinco décadas de vida pública, médico, Geraldo Alckmin sempre levou uma vida modesta e de dedicação ao serviço público”, diz trecho do comunicado do PSDB, reforçando dessa forma o que o próprio político disse nesta tarde em entrevista à CNN Brasil. “[Ele] é uma referência de correção e retidão na vida pública. Tem toda a confiança do PSDB”, finalizou sigla.

Apoio entre derrotados das urnas

A nota do PSDB é assinada por seu presidente nacional, Bruno Araújo. Assim como Geraldo Alckmin, Bruno Araújo foi derrotado nas urnas em 2018. Enquanto o colega de legenda não alcançou 5% dos votos válidos na disputa pela presidência da República, o atual líder do ninho tucano tentou se eleger senador por Pernambuco, mas ficou apenas em quarto lugar na preferência do eleitorado.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.