PT ainda busca conquistar uma capital

Partido tem candidato à prefeitura de Macapá.
-Publicidade-
PT ainda visa a prefeitura de Macapá | Foto: Divulgação
PT ainda visa a prefeitura de Macapá | Foto: Divulgação | pt - estrelas - prefeito de macapá - prefeitura de capital - professor marcos marques

Partido tem candidato à prefeitura de Macapá

pt - estrelas - prefeito de macapá - prefeitura de capital - professor marcos marques
PT ainda visa à prefeitura de Macapá | Foto: Divulgação
-Publicidade-

As derrotas de Marília Arraes no Recife e João Coser em Vitória fizeram o Partido dos Trabalhadores deixar o processo eleitoral de 2020 sem a conquista de nenhuma capital. Entretanto, a legenda ainda busca mudar esse fato. Para isso, aposta na candidatura do Professor Marcos Marques para prefeito de Macapá.

Leia mais: “Como foi o desempenho de petistas na região metropolitana de São Paulo”

A capital do Amapá teve seu processo eleitoral adiado devido aos apagões que atingiram parte do Estado da Região Norte no início do mês. Com isso, o primeiro turno será realizado somente no próximo domingo, 6. Caso ninguém obtenha mais de 50% dos votos válidos, o segundo turno ocorrerá em 20 de dezembro.

Além do petista, que poderá ostentar o título de único prefeito de capital estadual pelo partido de esquerda a partir de 2021, outros nove políticos tentam assumir o Poder Executivo de Macapá. Confira, abaixo, a lista completa divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

  • Cirilo Fernandes — PRTB;
  • Dr. Antônio Paulo Furlan — Cidadania;
  • Gianfranco Gusmão — PSTU;
  • Guaracy Batista — PSL;
  • Haroldo Iram — PTC;
  • João Alberto Capiberibe — PSB;
  • Josiel Alcolumbre — DEM;
  • Patrícia Ferraz — Podemos;
  • Paulo Lemos — Psol;
  • Professor Marcos Marques – PT.
Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comments

  1. Já perdeu. E se quiser confirmar, faça o professor Marcos como fez o Nilmario Miranda candidato derrotado aqui em BH.
    Grave uma propaganda com a fala do luladrão.
    Só seria eleito se a disputa fosse no Rio de Janeiro. Eita povo que gosta de ser roubado? Acabam de voltar com Eduardo Paes aos cofres municipais .

  2. Macapá é isolado do País, só existi acesso por avião.
    O Governo Federal atual tenta integrá-lo ao Brasil, haja visto a usurpação de nossos recursos por estrangeiros da à proximidade e facilidade de acesso via a Guiana Francesa.
    Macapá não merece o PT; aliás, nenhum de nossos estados!

  3. Acredito que além de um provável sucateado aeroporto, não sei bem como é por lá e nem quero saber, deve ter uma linha de barcaças para acessar aquele território que, a meu ver, deveria ser rebaixado à condição de território federal, dada à dependência total do governo federal. Quem sustenta aquela porcaria, são o funcionalismo público que vive às custas do povo. A incipiente produção que existe por lá é alguma industria extrativista e olhe lá. E voltando ao assunto do post, esse petista já pode ir tirando o cavalinho da chuva, lá quem manda naquela joça é o Alcoolumbre.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site