-Publicidade-

PT quer ‘impeachment’ de Bolsonaro para apoiar candidatura de Baleia Rossi

Decisão foi tomada em uma reunião da bancada petista da câmara dos deputados
O deputado Baleia Rossi (MDB) | Foto: Divulgação/Redes Sociais
O deputado Baleia Rossi (MDB) | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Decisão foi tomada em reunião da bancada petista da Câmara dos Deputados

O deputado Baleia Rossi (MDB) | Foto: Divulgação/Redes Sociais

O impeachment do presidente Jair Bolsonaro é uma das exigências do PT para apoiar a candidatura do deputado Baleia Rossi (MDB) para a presidência da Câmara dos Deputados. A justificativa da legenda é que o atual presidente da casa, Rodrigo Maia (DEM), engavetou as tentativas de instaurar o processo para destituir o governo vigente. A decisão foi tomada em uma reunião da bancada petista na terça-feira 29.

A declaração foi dada à CNN pela presidente do PT, a deputada Gleisi Hoffmann. “Queremos pelo menos que isso não seja descartado. Que todas as medidas que a Constituição oferece em relação a contração de abusos e crimes praticados pelo governo sejam considerados: CPIs, convocações e inclusive o impeachment”, afirmou a parlamentar do partido de Lula.

Leia também: “Baleia Rossi é escolhido por bloco de Maia para disputar presidência da Câmara”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

19 comentários

    1. Ninguem nunca esperou nada diferente deste partido que virou bando. Depois de quase destruir o país, enquanto estava no poder, continua a sua sina atacando as instituições e usando dos mais sórdidos meios para manchar nossa democracia.

  1. Não importa o motivo, o que importa é a destituição do governo escolhido pela maioria. Poder é tudo…eis a “democracia” do PT e CIA. Canalhas.

    1. Abusos e crimes praticados pelo atual GF, ahã ! Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é. A presidanta petista, vulgo “coxa” e “amante” na lista da Odebrecht acha que Cuba é aqui. O PT está defenestrado, mas o balofo Maia do queixo triplo precisa da esquerdalha pra não ir pro mesmo caminho.

  2. Que Congresso horroroso, o impeachment do Presidente virou barganha para as negociatas dos deputados. Estes sim deveriam sofrer impeachment. O PT virou um zumbi, morreu mas continua atemorizando a sociedade.

  3. Manobras deste tipo, deveriam sim, servir para caçar mandatos de deputados e qualquer um, que tente montar quadrilhas nefastas com a intensão real de desestabilizar o país.
    Estes vergonhosos deputados, que muita gente que vota neles, tem que ver ao que eles se prestam! A condição de estar na esquerda, tem que significar “outras boas ideias” ao país e não uma gang de pilantras atentando SIM contra a democracia. Me dá nojo destes canalhas ” bem colocados” na vida pública. ISTO TEM QUE ACABAR!!!

  4. Observem que a víbora,presidente do PT,fez uma relação de exigências-” CPIs, convocações e inclusive o impeachment”.Deixou o impeachment por último.Praticamente,já descartando.Fica claro que o único objetivo dessa cambada é desgastar o governo na vã esperança de que nesse meio tempo o governo cometa algum desatino.

  5. 2* INSTÂNCIA JÁ. A volta do condenado para a prisão, e a devolução aos cofres públicos do Fundo Eleitoral – mais de 350 MILHÕES DE REAIS entre 2018 e 2020

  6. Seria até divertido se o Botafogo fizesse isto. Levaria uma invertida da população que acho que nem coragem de se candidatar a síndico ele teria mais. Experimentem.

  7. Do que é capaz um prisioneiro soltinho para liderar seu partido. Melhor assim, o tal do Baleia vai ficar sem apoio do PT. Votar leis e reformas trabalhista, previdenciária, marco do saneamento, MP871 do combate às fraudes da previdência para sairmos dessa grave crise, não é da índole desse partido e assemelhados. Curioso é observarmos o ressuscitado FHC fazendo críticas constantes a Bolsonaro, esquecendo o que escreveu sobre o PT em seus “DIARIOS DA PRESIDÊNCIA”.

  8. Faltam poucas horas p terminar 2020.
    P q ñ fique marcado na história como um desastre, só basta a revista OESTE ser mais comedida, e se preocupar mais com o seu grande público..
    Que 2021 tenhamos Gleise como o símbolo estacionado em frente o STF.

  9. Nada me surpreende nas atitudes deste partido que virou bando. Depois de quase destruir o país, enquanto esteve no poder, agora continua atacando as instituições e operando os mais sórdidos meios para manchar nossa democracia.

  10. Calma gente, isso aí é aquela história de bad cop, good cop. Enquanto narizinho vai latindo pra caravana, os manda-chuvas do PT vão ver se conseguem um lugar na mesa do Lira. Estão tentando aumentar o cacife, só.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.