Petistas acionaram o Ministério Público de Minas Gerais para impedir o tratamento precoce em Itajubá, no Sul do Estado. Trata-se de uma reação à prefeitura do município, que passou a recomendar os medicamentos Ivermectina, Zinco e vitamina D no enfrentamento à covid-19. Os deputados Beatriz Cerqueira e Rogério Correia mais a vereadora Andressa Arantes querem barrar a terapêutica sob a justificativa de que não “há comprovação científica”.
“Cidade mineira não tem um único doente internado por covid-19”
Tudo começou depois de a administração municipal garantir que os remédios estão disponíveis nos postos de saúde da cidade. A população pode obtê-los desde a segunda-feira 15. Reportagens publicadas na Revista Oeste mostram depoimentos de pessoas com covid-19. Ao utilizarem as drogas, apresentaram melhora do quadro clínico. Além disso, cidades que optaram pelo método viram reduzir o número de internações, como Porto Feliz, no interior de São Paulo.
Leia também: “A solução que venceu a ideologia”, reportagem publicada na Edição 3 da Revista Oeste
A esquerda é um câncer!
O PT em oito anos de Governo FHC nunca votou a favor do governo. Não estou defendendo FHC, mas não é possível que em oito anos nada foi útil, justo ou bom para o Brasil. A moral da história como se falava antigamente é que a esquerda petista quer e torce para o pior – sempre. Essa coisa do tratamento precoce em Itajubá é absolutamente coerente com essa raça de …
E Bolsonaro que é genocida??? Bando de hipócritas. #PTLixo
A esquerda sempre prejudicando as pessoas e o País em nome de sua ideologia. Para essa turma os fins justificam os meios. Não aceita alternância de poder, além da abstinência de dinheiro público.
A função da esquerda no mundo é ser genocida ( já matou mais de 200 milhões de pessoas no mundo) Porto feliz é onde tem o menor índice de mortes por milhão e lá desde o começo da pandemia eles estão fazendo o tratamento precoce. Se todos no Brasil tivessem seguido o tratamento precoce teríamos salvado umas 100 mil pessoas.
Terapia preventiva é a vacina. Já o tratamento precoce que a esquerda tanto condena e os especialistas negam, é a medicação ministrada após o individuo testar positivo para o covid, com a intensão de evitar a necessidade de internação do pacienta na UTI. Desde o inicio da pandemia, já surgiram várias medicações, técnicas, estudos e procedimentos para serem adotados no tratamento precoce, como os medicamentos antivirais que combatem a propagação do vírus no organismo, como a famosa e conhecida cloroquina.
Ontem tomei Ivermectina. Hoje estou de caganeira. É só! Nem sei o que é giardia lamblia.
Embora seja desconhecida de muitas pessoas, a ivermectina é um vermífugo responsável por uma das maiores intervenções de saúde em países africanos e da América Latina dos últimos 40 anos. Em razão dos relevantes benefícios para a saúde pública, seus descobridores, William C. Campbell e Satoshi Omura, em 2015, receberam o prêmio Nobel de Medicina…. – Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/06/23/ivermectina-e-usada-ha-mais-de-60-anos-contra-verme-parasita-e-ate-acaro.htm?
Falou ivermectina só serve para vermes, não covid. O povo é enganado enquanto o desgoverno não compra vacinas. Nem o fabricante do remédio diz que serve. Mas os orelhudos insistem na fake news….
Essa corja que atrapalha a Prefeitura de Itajubá – uma das poucas com sensatez, independente da facção política a que pertença – é a mesma que acredita ter sido o hotel onde hospedou a médica esquerdopata Ludhimila Hajjar ser invadido. É a mesma que acredita ter sido a casa da cardiologista atacada.
É a turma que não acredita que a “violonista” em visita a Dilma fez como Chico Buarque a Lula, cantou e tocou em homenagem à armazenadora de vento.
É a mesma corja que fecha os olhos, ao saber que a competente lacradora, esteve em encontro em Anápolis-GO, em janeiro último, acompanhada do nosso amado Botafogo filho de César, e do Lisboêta Gilmar Mendes.
Uma corja de vagabundos no fim, terá muito o que explicar à nação.
Deveria ser vedado a partidos políticos recomendarem ou proibirem o tratamento do que quer que seja, particularmente da Covid. Ao médico deve ser devolvida a prerrogativa de tratar o paciente. Chega de palpites de leigos!
Tem canalha em todos os cantos do país, a essa corja interessa quanto mais mortes melhor, deveriam ser presos por apologia a morte.
Concordo ! Parabens ao Prefeito
Apologia a morte faz quem promove armas, posa com armas, libera armas, mas não compra vacinas para o povo, deixando 3000 mortes por dia. Nem é canalha… é genocida.
que medo ! vai que da certo !
Como itajubense, só tenho a elogiar o nosso Prefeito e o Vice, pela atitude corajosa, ética e acima de tudo apolítica, ao recomendar o tratamento precoce da pandemia. A história ira´, com certeza, reconhece-los como heróis, enquanto o políticos genocidas serão vistos como realmente o são: assassinos de inocentes.
Sim… genocida é quem não comprou vacinas a tempo! Não existe nenhuma, nenhuma comprovação científica. O que existe são algumas pessoas que usaram, e aí, como a maioria das pessoas melhora com ou sem, apesar desses medicamentos, aqui no Brasil nossos líderes querem trazer tratamentos para incentivar as pessoas a continuar na vida ‘normal’, e a gente sabe que isso não é possível”.
Quem são os verdadeiros genocidas??
Politicos Petralhas principalmente
O verdadeiro genocida é aquele que não comprou vacinas, rejeitou oferta da Pfizer em agosto e negou a gravidade pandemia desde sempre. Mas empurram paliativos no povo. Conhece algum presidente burro assim?