-Publicidade-

PTB segue de portas abertas para Bolsonaro

É o que garante o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson
Jair Bolsonaro recebeu convite para se filiar ao PTB, avisa Roberto Jefferson
Jair Bolsonaro recebeu convite para se filiar ao PTB, avisa Roberto Jefferson | Foto: Divulgação

A condição de Jair Bolsonaro de presidente da República sem partido político poderá chegar ao fim em breve no que depender do PTB. Presidente nacional da legenda, o ex-deputado federal Roberto Jefferson reforçou o interesse em contar com o atual mandatário do país como filiado. O dirigente partidário falou sobre essa possibilidade na noite desta terça-feira, 12.

Leia mais: “Mais dois senadores se filiam ao MDB”

Na visão de Jefferson, Bolsonaro encontra-se “fraco” pelo fato de não pertencer a nenhuma sigla política. De acordo com ele, isso faz com que poucos parlamentares saiam em defesa do presidente em meio a discussões no Congresso Nacional. “O PTB está aberto para ele”, reforçou o comandante do PTB ao ser entrevistado pela rádio Jovem Pan. Ele participou da edição de hoje de Os Pingos nos Is, em que respondeu a questionamentos de três colunistas da Revista Oeste: Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino.

Com o convite público para Bolsonaro filiar-se ao PTB, Jefferson afirmou que, independentemente do desfecho dessa situação, o presidente da República contará com seu apoio caso tente se reeleger em 2022. “Ele não precisar vir para o PTB. Nós vamos apoiá-lo porque ele representa o que cremos”, comentou. “Liberdade, democracia, pátria, Deus, família”, complementou o ex-deputado federal.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.