O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes foi uma das pessoas que compareceram ao show dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia. O evento ocorreu neste domingo, 15, em São Paulo.
Moraes chegou à apresentação e ficou em uma área exclusiva, uma espécie de camarote. Pouco antes do show começar, algumas pessoas, provavelmente simpatizantes da esquerda, começaram a gritar “sem anistia”.
Moraes mandou prender general
No sábado 14, Moraes determinou a prisão do general da reserva Walter Braga Netto. O militar é ex-ministro da Defesa e da Casa Civil no governo passado. Braga Netto também concorreu como vice-presidente na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro (PL) em 2022.
Braga Netto é um dos poucos generais a alcançar o mais alto posto na hierarquia do Exército (quatro estrelas). O ministro do STF mandou prendê-lo por suposta tentativa de obstrução à justiça. A Polícia Federal investiga Braga Netto principalmente por envolvimento com um grupo de militares que supostamente estariam organizando um golpe de Estado.
+ Leia mais notícias de Política na Oeste
O show de Caetano e Bethânia, que são irmãos, foi o segundo de três apresentações no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras na capital paulista. A apresentação faz parte da turnê Caetano e Bethânia.
Em todo este lixo democrático.que democrático não nada, só existe a falsa democracia que de nada serve,a não ser ser jogada no lixo, sem direito a reciclagem, Xandão o porco da Corte.
Em todo este lixo democrático.que democrático não nada, só existe a falsa democracia que de nada serve,a não ser ser jogada no lixo, sem direito a reciclagem, Xandão o porco da Corte.
A Oeste precisa tomar vergonha , como faz uma chamada afirmando que o “ publico fez coro para o careca”? Quando na verdade apenas um grupo de 150 pessoas receberam ingressos de cortesia dado pela curadora do e que já sabiam o que gritar.
O show foi patrocinado pelo instituto PINEL ( aquele que trata de doentes mentais) e pela Seara que estava promovendo a nova MORTADELA PREMIUM …
Difícil acreditar que existe pessoal co tão baixo nível ou
Anistia só para nos é a essência do pensamento esqerdista. Os vitoriosos na revolução russa mataram a sangue frio toda a família do Tzar Nicolau. Fidel fuzilou todos os seus opositores. è sempre sem anistia e sem deixar sair do país.
Pessoal da saidinha de natal.
Erro tem que pagar mas tem que provar mas este país está cada dia pior constituição já foi rasgada por este senhor várias e várias vezes quem tem que ser preso é ele eu aprendi a vida inteira que um país democrático se respeita a constituição e não um Lunatico psicopata
Erro tem que pagar mas tem que provar mas este país está cada dia pior constituição já foi rasgada por este senhor várias e várias vezes quem tem que ser preso é ele eu aprendi a vida inteira que um país democrático se respeita a constituição e não um Lunatico psicopata
Em toda sociedade tem os canalhas que apoia a ditaduras criminosa
Narrativas indecorosas e tudo se resume em suposição!
Narrativas indecorosas e tudo se resume em suposição!
Perdão, eu quiz dizer “ Revista Oeste”.
Perdão, eu quiz dizer “ Revista Oeste”.
Perdão, eu quiz dizer “ Revista Oeste”.
A hora deles há de chegar! Malditos, hipócritas, corruPTos !
Penso que essa notícia nem deveria estar por aqui na Gazeta, é perfeitamente sem utilidade.
Penso que essa notícia nem deveria estar por aqui na Gazeta, é perfeitamente sem utilidade.
O público de Caetano Veloso é socialista de IPhone, o artista deve ter recebido milhões do governo, além de cobrar bilheteria, o comunismo é bom as custas do contribuinte e ainda aplaude ditador!
Esse grupinho ainda não aprendeu que hoje seríamos um país “desenvolvido” como Cuba e Venezuela, caso os militantes de esquerda tomassem o poder nos anos 60′.
O público de Caetano Veloso é socialista de IPhone, o artista deve ter recebido milhões do governo, além de cobrar bilheteria, o comunismo é bom as custas do contribuinte e ainda aplaude ditador!
O público de Caetano Veloso é socialista de IPhone, o artista deve ter recebido milhões do governo, além de cobrar bilheteria, o comunismo é bom as custas do contribuinte e ainda aplaude ditador!
Distopia concentrada!
Cadê os da direita no show, ou cagaram com meia duzia de petistas comprados
Público recebeu Ingressos grátis! Quem tem cultura não frequenta esse tipo de apresentação!
Cadê os da direita no show, ou cagaram com meia duzia de petistas comprados
Claque contratada, sanduíche de mortadela e kisuco. De quebra ainda assistiram um show de merda.
Esse grupo recebeu ingressos grátis para gritar essa imbecilidade
Se a caso jesus retornasse a terra hoje como seria recebido?
Se ele voltasse hoje, seria recebido pelo presidente que “segundo Romanos 13.1 e 2” foi escolhido por ele, pois é apenas Deus que dá poder aos homens…
Quero ver esse bando de LIXEBA que gritaram isso no quinto dos infernos junto com o não menos lixeba esse escroto careca!
CLARO QUE FORAM COMPRADOS POR PÃO COM MORTADELA!
Para quem conhece a Alemanha de hoje sabe que Hitler ainda é venerado por alguns poucos. Bem como aqui com Getúlio Vargas e não será diferente com o ladrão de 9 dedos.
Vamos lá, todo mundo comigo! Chicote na mão esquerda. E o que gritamos?
– Sem anistia, sem anistia!
Mais um vez, agora chicote na mão direita! Vamos lá.
…
Gente?! Vamos lá!
cri, cri, cri…
Moraes, corinthiano roxo, foi lá pra conhecer o estádio do Palmeiras, o show foi aoenas um pretexto kkk. Qto à anistia aos presos do 8 de janeiro, infelizmente só acontecerá na próxima composição do Senado Federal.
Caro Marcelo,
Notadamente, existe lavagem cerebral. Nota se claramente isso em suas palavras.
A mera citação de “comunismo” já reforça isso, pois é a ideia que os EUA lavou para convencer os brasileiros ao golpe militar. Na ocasião, o Brasil estava tecendo acordos comerciais com a China. Esses acordos visavam o desenvolvimento dos dois países (parecido com o que temos hoje), mas os EUA não queriam isso, afinal, seria um novo oponente. A ditadura, por si só, gerou um gigantesco déficit tecnológico no país, pois começamos a comprar tecnologia obsoleta dos EUA e reforçamos nossa posição de produtor primário (bananas…).
Poderia eu expor vários pontos (que não são ficção) sobre os efeitos dessa desgraça americana sobre o Brasil, e porque eles são chamados de imperialistas, mas pelas suas palavras, você é uma pessoa capaz, mas falta lhe conhecimento “não induzido” (lavagem cerebral).
Só para reforçar sua posição induzida, provavelmente você é socialista, e certamente idolatra inúmeras conquistas desse modelo, mas não sabe disso.
Reforço: você tem potencial, mas busque mais versões do mesmo fato. Quase sempre, a história mais contada, é a verdadeira.
Boas festas!
Fabiano, é maravilhoso quando conseguimos tocar na ferida central de quem faz parte de uma massa de manobra. Percebe- se que ficou muito incomodado com a referência minha a lavagem cerebral. O ser humano se incomoda demais quando apontam seus erros. Mas é isso mesmo. Doutrinação. Você é uma pessoa que já me contento em ter incomodado. Alusão a fazer você ver as verdades não tenho. Você é daqueles que acha que regimes ditatoriais são bons. Daqueles que não gostam de liberdade de expressão e pensamento individual. Precisam de governo autoritário ditando o que você deve fazer porque é talvez incapaz de fazer isso sozinho. Deve achar que Lula não é corrupto e foi preso injustamente. Deve achar que a economia com dólar a mais de seis reais é culpa da herança do Bolsonaro e não desse governo gastão, corrupto e cobrador de impostos. Está enraizado em você aquela ladainha de imperialismo norte americano. Deve achar que seguir países autoritários e socialistas como Venezuela, Cuba, Nicarágua é o caminho. Com certeza deve ser contra a internet pois essa dá voz aos imbecis como diz o manda chuva do país que não teve nenhum voto! Enfim, já gastei muito tempo precioso com quem não vale a pena pois a lavagem cerebral já chegou em estado irreversível. Boas festas. Espero que com muita picanha!!!
Caro Leo Saraiva. Essa lavagem cerebral histórica que a esquerda sempre fez com narrativas acaba doutrinando e cegando patinhos como você. Esses rebeldes comunistas e socialistas do passado eram doutrinados militantes e baderneiros que queriam instalar o socialismo/comunismo a força no Brasil mas que foram impedidos pelas forças armadas. Que ditadura é essa do exército que, tendo o poder e as armas na mão , entregaram o país de volta ao caminho da democracia? Faça me o favor!!! O verdadeiro golpe meu amigo, já foi dado pelos ardilosos esquerdistas. A instalação da ditadura do judiciário. Essa já foi feita. Agora o passo é calar a liberdade das pessoas na internet para que a realidade não seja mostrada. Afinal que ditadura gosta de ser criticada não é mesmo? O futuro para todos nós é sombrio e todos sofreremos com esse regime atual do Brasil. Só espero que pessoas ignorantes como você sofram antes e mais do que quem enxerga e briga contra esse sistema que manda em nosso país. E pode ter certeza, o sistema não poupa os simpatizantes não pois trata você somente como massa de manobra.
Marcelo, os militares devolveram o poder e restauraram a democracia porque o Brasil estagnou, e porque os militares perderam o apoio dos EUA (que entenderam o erro que cometeram).
Além disso, existia forte mobilização popular.
O último militar no poder (Figueiredo) é e foi chamado de traidor, porque conduziu o processo alheio à vontade do núcleo militar.
Todos os países que “supostamente” foram ajudados pelos EUA sofrem ainda com esse legado maldito.
Você é capaz, basta se informar corretamente. Acho até que vai tentar, já que detesta lavagem cerebral…
Muito bem colocado, não responda a esses infiltrados pagos para fazer esse papel
Infiltrado kkkkkkk meu Deus kkkkkkkkk
Impecável sua análise. D acordo.
Vai ficar de mimimi até quando heim Marcelo “Vasco” da Gama??? Kkkkkkkk
Falam tanto em um gabinete do ódio! Tivemos uma demostração do estádio do ódio !
Caetano, um indivíduo mal preparado, que se deslumbrou com a fama e notoriedade adquirida graças ao seu talento musical. Confunde bronze com ouro!
Show e festa dos ratos
Não fui, não irei, e tenho raiva de quem foi ou vai.
Geralmente quem está clamando “sem anistia ” são descendentes dos anistiados que hoje navegam no governo . Fizeram história e a revanche sempre é valida . Só a origem do crime destoa
Santa ignorância histórica Batman……
Entenda caro remodelador de fatos ….os “anistiados” que você se refere são cidadãos que não podiam expressar sua liberdade por uma junta militar que usurpou o poder de forma violenta, suprimiu as instituições democráticas e criou as próprias leis, expulsando e até mesmo, torturando e matando os que não se abateram com a ditadura, foram transformados em criminosos pelas “autoridades” que tomaram o poder….
Agora é o inverso, estão querendo “anistiar” quem queria o golpe, quem quis derrubar uma instituição democrática eleita por voto…..vocês querendo ou não é totalmente diferente……sem anistia…..sem anistia
Vê-se que és um despreparado intelectualmente, desumano e subserviente ao seu ” Fidel Tupiniquim ” e ao Ditador de plantão. Acorda rapaz!
Santa Ignorância Batgirl. Comentário totalmente sem noção o seu. Tem que ser muito equino encantado pelo jumento-mor Luladrão para entender assim… Vai comer sua “abróba” e lamber o cabeção do🥚
Houve assaltos, houve guerrilha, houve sequestro de autoridades estrangeiras, enfim, nunca foram santos. Mas como são maus e astutos como diabo, convencem os incautos que eles não não existem.
Usurpou o poder de forma violenta? Se vc estudar um pouco, não nos livros do Paulo Freire e nem dos esquerdopatas de plantão, verá quem praticou atos de violência. Vc sabe como Brizola e Goulart fugiram para o Rio Grande do Sul e tentaram cooptar o exército? Não sabe nada! Terrorismo, guerrilha, explosões, ataques a quartéis, sequestros, assaltos a banco, justiciamentos! Eram todos anjinhos! Manual do Guerrilheiro Urbano também foi escrito para quem só queria a paz! Ora, ora……
Chora mais que bonito
Kkkkkkkk nossa ele aprendeu escrever equino, que chique, sem anistia pra golpista
HAHAHAH melhor que ser um equino amestrado, lambedor de bolas de ladrão-velho igual a Sra, Leo.
Se diz inteligente, mas gosta de comer “abróba” sonhando com picanha prometida pelo seu ídolo que fála “gópi”.