Vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou um requerimento em que solicita que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello apresente o resultado de um teste de covid-19. O general prestaria depoimento à comissão na quarta-feira 5, mas comunicou aos parlamentares que teve contato com pessoas infectadas pelo coronavírus e, por precaução, não compareceria.
“Solicitei que o ex-ministro Pazuello apresente seu teste de covid-19 à CPI da Pandemia. Não instalamos uma CPI de brincadeira. Devemos respostas às mais de 400 mil famílias que perderam seus entes e queremos soluções para o fim dessa crise”, escreveu Randolfe em seu perfil oficial no Twitter.
O depoimento de Pazuello foi adiado para o dia 19 de maio. O requerimento sobre o teste de covid-19 do ex-ministro será analisado pelos demais integrantes da CPI.
Leia também: “Teich elogia Pazuello, mas afirma que cargo de ministro deveria ter sido ocupado por técnico”
O Randolfe é que deveria apresentar teste para AIDS, aquela bicha asquerosa.
MINHA NOSSA SENHORA DO BOM PARTO, QUE PECADO FIZ EU PARA SINTONIZAR A TV SENADO E VER ESSE TAMPINHA TENDO CHILIQUES QUANDO É CONTRADITADO???? NINGUÉM MERECE!!!
O fala fina resolverá a pandemia, qual sua mágica? Nunca deixou de ser petista de fato.
Tenho certeza que quando chegar o momento de investigar os “covidões” que ocorreram, essa cpi dirá que não é assunto para eles.
MP e Polícia Federal investiguem a fundo os desvios e, por favor, povo de bem – vamos para as ruas, se possível, toda semana, para mostrar nossa indignação e para meter medo nessa bandidagem.
É lamentável termos um “SENADOR” deste eleito.
Acho que a CPI não está dando certo para eles e estão esticando para não investigar GOVERNADORES e PREFEITOS.
CPI DA COVID: O RENASCIMENTO DE RENAN CALHEIROS NA POLÍTICA.
EU MEREÇO!!!!!!!!
Como pode um canalha desse ser eleito Senador por um estado, pasmem eleitores , acho que e do Acre , tomam vergonha na cara nas proximas eleicoes.
Este senador é o arquétipo do pior que existe na política brasileira. O povo do Amapá deveria se envergonhar de dar mandato a um ser destes que não é digno nem da vereança. Comporta-se sempre de maneira afetada, rixento. Um péssimo brasileiro.
Fique no quartel, não compareça e não dê satisfações. Quero ver quem é que vai buscá-lo no quartel.
Né? Certamente o senador não iria, frouxo como ele é.
Radolfe tendo um de seus pitis
General, paciência tem limite. Mande esse senadorzinho de merda para aquele devido canto. Está lhe chamando de mentiroso! Uma cpi com renan, aziz e ele, só pode ser tratada como brincadeira, nunca coisa séria.
Pode enviar um cabo e um soldado para entregar um pedaço de papel higiênico ao senadorzinho DPVAT
Um sujeito que tem atitudes arrogantes, como se fosse o último bastião da moralidade,parece que entende de tudo,deveria saber que segundo o protocolo atual,se você tiver algum contato com alguém que tenha contraído a doença, tem que fazer quarentena de 14 dias. Ou o excelentíssimo senador não sabe disso? Sua”excelencia”,poderia pedir teste da pessoa com a qual o nosso Bravo General manteve contato. Faca-me o favor senador, pendura uma melancia no pescoço.