Randolfe pede que Eduardo Pazuello mostre teste de covid-19

Ex-ministro prestaria depoimento à CPI na quarta-feira 5, mas comunicou aos parlamentares que teve contato com pessoas infectadas pelo coronavírus
-Publicidade-
O ex-ministro Eduardo Pazuello vai prestar depoimento à CPI da Covid no dia 19
O ex-ministro Eduardo Pazuello vai prestar depoimento à CPI da Covid no dia 19 | Foto: Sandro Pereira/FotoArena/Estadão Conteúdo

Vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou um requerimento em que solicita que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello apresente o resultado de um teste de covid-19. O general prestaria depoimento à comissão na quarta-feira 5, mas comunicou aos parlamentares que teve contato com pessoas infectadas pelo coronavírus e, por precaução, não compareceria.

“Solicitei que o ex-ministro Pazuello apresente seu teste de covid-19 à CPI da Pandemia. Não instalamos uma CPI de brincadeira. Devemos respostas às mais de 400 mil famílias que perderam seus entes e queremos soluções para o fim dessa crise”, escreveu Randolfe em seu perfil oficial no Twitter.

O depoimento de Pazuello foi adiado para o dia 19 de maio. O requerimento sobre o teste de covid-19 do ex-ministro será analisado pelos demais integrantes da CPI.

-Publicidade-

Leia também: “Teich elogia Pazuello, mas afirma que cargo de ministro deveria ter sido ocupado por técnico”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

13 comentários

  1. General, paciência tem limite. Mande esse senadorzinho de merda para aquele devido canto. Está lhe chamando de mentiroso! Uma cpi com renan, aziz e ele, só pode ser tratada como brincadeira, nunca coisa séria.

    1. Um sujeito que tem atitudes arrogantes, como se fosse o último bastião da moralidade,parece que entende de tudo,deveria saber que segundo o protocolo atual,se você tiver algum contato com alguém que tenha contraído a doença, tem que fazer quarentena de 14 dias. Ou o excelentíssimo senador não sabe disso? Sua”excelencia”,poderia pedir teste da pessoa com a qual o nosso Bravo General manteve contato. Faca-me o favor senador, pendura uma melancia no pescoço.

  2. Este senador é o arquétipo do pior que existe na política brasileira. O povo do Amapá deveria se envergonhar de dar mandato a um ser destes que não é digno nem da vereança. Comporta-se sempre de maneira afetada, rixento. Um péssimo brasileiro.

  3. É lamentável termos um “SENADOR” deste eleito.
    Acho que a CPI não está dando certo para eles e estão esticando para não investigar GOVERNADORES e PREFEITOS.

    CPI DA COVID: O RENASCIMENTO DE RENAN CALHEIROS NA POLÍTICA.
    EU MEREÇO!!!!!!!!

  4. Tenho certeza que quando chegar o momento de investigar os “covidões” que ocorreram, essa cpi dirá que não é assunto para eles.
    MP e Polícia Federal investiguem a fundo os desvios e, por favor, povo de bem – vamos para as ruas, se possível, toda semana, para mostrar nossa indignação e para meter medo nessa bandidagem.

  5. MINHA NOSSA SENHORA DO BOM PARTO, QUE PECADO FIZ EU PARA SINTONIZAR A TV SENADO E VER ESSE TAMPINHA TENDO CHILIQUES QUANDO É CONTRADITADO???? NINGUÉM MERECE!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site