Rodrigo Maia aceita convite para ser coordenador da campanha de Doria

Ex-presidente da Câmara hoje é secretário do tucano
-Publicidade-
O então prefeito de São Paulo, João Doria, se encontra com o então presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para discutir reformas econômicas, em 2017
O então prefeito de São Paulo, João Doria, se encontra com o então presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para discutir reformas econômicas, em 2017 | Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O secretário de Projetos e Ações Estratégicas de São Paulo, deputado federal Rodrigo Maia, vai coordenar a campanha do governador João Doria (PSDB-SP) ao Palácio do Planalto neste ano. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 21.

“É preciso compreender a realidade de cada área e construir soluções baseadas em dados concretos, em programas que possam de fato ser viabilizados, e não em projetos populistas”, disse Maia, em publicação nas redes sociais.

Além da proximidade com Doria, a razão de Maia se tornar coordenador de campanha é para tornar o tucano menos “paulista”, além de dar sinal ao mundo político que não será um outsider a auxiliar Doria na disputa.

-Publicidade-

Desde agosto do ano passado, Maia está licenciado do cargo de deputado federal. Naquele mês, o ex-presidente da Câmara se tornou secretário de Doria, na gestão estadual, mesmo tendo sido eleito pelo Rio de Janeiro.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

18 comentários Ver comentários

  1. Ver o BOTAFOGO, eleito pelo eleitores do Rio de Janeiro trabalhando para o Doria é um orgulho, ele é igual ao chefe apenas um “Monte de Doira” e fará para o mesmo que fez durante a sua passagem pela Câmara dos Deputados e para o Rio de Janeiro : Üm monte de Doria. Eles combinam. Simples assim!

  2. Mesmo quilate, mesma estatura moral e política, a mesma má intenção e incompetência e a mesmíssima INVEJA. Grande União! E tem uns que acham legal.

  3. Agora esse verme gordo está no lugar certo, coordenador de uma campanha de um zé ninguém da politica. Dois exemplos de fracasso.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.