Salles afirma que não comparou Maia a ‘Nhonho’

"Usaram minha conta indevidamente", afirmou o ministro do Meio Ambiente
-Publicidade-
Rodrigo Maia chora durante sessão da Câmara | Foto: Arquivo/Luís Macedo/Câmara dos Deputados
Rodrigo Maia chora durante sessão da Câmara | Foto: Arquivo/Luís Macedo/Câmara dos Deputados

“Usaram minha conta indevidamente”, afirmou o ministro do Meio Ambiente

rodrigo maia - filho de cesar maia - condenado por improbidade administrativa
Presidente da Câmara teria sido comparado ao personagem do seriado mexicano Chaves
Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, informou nesta quinta-feira, 29, que não ofendeu o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. A conta do integrante do Poder Executivo no Twitter registrou a seguinte mensagem em resposta a Maia: “Nhonho”. A fala é referência que faz alusão à personagem interpretada pelo ator Édgar Vivar, do seriado mexicano Chaves. Contudo, Salles garante que não é o responsável pela publicação. No sábado 24, Maia resolveu apontar a artilharia para Salles e afirmou que o ministro está destruindo o governo Jair Bolsonaro da mesma forma que fez com o meio ambiente. O demista havia saído em defesa do ministro da Secretaria de Governo, general Ramos, criticado por Salles devido a declarações dadas numa entrevista. Ventila-se nos bastidores que Ramos quer tirar Salles do cargo, conforme noticiou Oeste.

-Publicidade-

Leia também: “Depois de Salles, Maia resolve ‘bater’ em Guedes”

salles
Foto: Reprodução/Twitter

https://twitter.com/rsallesmma/status/1321749317967843329?s=20

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

18 comentários Ver comentários

    1. Poxa será que a Oeste vai ficar igual ao Antagonista e virar site de fofoca? Independentemente do que se disse ou não o fato é que o Botafogo fala o que quer na hora que quer, quando deveria estar cumprindo as suas tarefas e obrigações em prol do melhor pra nação.

  1. Porque o Nhonho não quer ser chamado de Nhonho. Corre contar para sua mãe Nhonho…..ahhh essa fala é de outro personagem né Nhonho. Ou seria Nhonho Botafogo?

  2. Esse é um autêntico bebê mimado chorão. Qualquer coisinha é motivo para chorar. Que vergonha! Digo com todas as letras: Esse traste é o símbolo do atraso do Brasil. Engaveta tudo. Deus nos livre de político assim.

  3. FUNCIONÁRIO DO GABINETE DO SALLES À MANDO DO RAMOS OU DOS LÍDERES DO GOVERNO CENTRÃO. Não duvido!!
    Ramos é MANIPULADOR e CENTRALIZADOR, mas Bolsonaro acredita no “amigo” de loooooooonga data. Já vi este filme com outro General Santos Cruz.
    BOLSONARO ESTÁ ENTREGANDO DE JOELHOS O GOVERNO “CONSERVADOR” AOS CRIMINOSOS DO CENTRÃO. Que decepção!!

  4. Como alguém pode fazer isso? No caso presente: Entrar indevidamente na conta do twitter de alguém? Gostaria muito em saber como se faz isso, não que esteja interessado em prejudicar alguém mas só para saber.

    1. Salles não tem que ficar explicando nada. Quem tem tem que explicar alguma coisa coisa a nação é o Botafogo, esta figura medíocre.

  5. NHONHO! NHONHO KKKK! Se foi usado indevidamente ou não, não importa, pois botafogo, além de corrupto que permanece impune depois de receber propina da Odebrecht, é uma desgraça política. Esse lixo humano sabota o governo desde o primeiro dia e está desesperado pq sabe q seu futuro político acaba em 2022. ATENÇÃO POVO DO RJ, EM 2O22, NAO VOTE EM BOTAFOGO MAIA, VAMOS DESRATIZAR A POLÍTICA!!!

  6. Do que é que o Botafogo está reclamando?
    1) Todo mundo sabe que o Maia é o nhonho escrito e escarrado como se dizia antigamente
    2) Se tivesse chamado de Botafogo (que também é outro nome da figura conforme a Odebrecht) até poderia ficar ouriçadinha…
    3) Esse vagabundo desse nhonho/botafogo já há muito mostrou o lixo que é, e que tem a quem sair !
    Tá falado!

    1. Aqui não se desmente ninguém.
      Esse demente tem que pautar a PRISÃO em 2a. Instância e fim do foro privilegiado, para sobreviver politicamente, nas tetas do estado como uma porquinha chorona.
      Mas tem medo de que seja ele o primeiro Joio a ser peneirado, e assim vai se desfinhando a cada dia, tramando, conspirando contra a NAÇÃO.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.