-Publicidade-

Santa Catarina: carreata comemora anúncio de flexibilização de quarentena

Depois que o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, do PSL, anunciou um plano para retomada gradativa, a partir da próxima semana, das atividades que estavam paradas por causa da quarentena, uma carreata em Balneário Camboriú "comemorou" o anúncio na noite de quinta-feira 26. Veículos participaram do buzinaço pela principais avenidas da cidade.  A ideia do governador é minimizar os efeitos do isolamento social na economia catarinense.
Foto: Rede Social
Foto: Rede Social

Ato ocorreu nas principais avenidas de Balneário Camboriú

Foto: Rede Social

Depois que o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, do PSL, anunciou um plano para retomada gradativa, a partir da próxima semana, das atividades que estavam paradas por causa da quarentena, uma carreata em Balneário Camboriú “comemorou” o anúncio feito na noite de quinta-feira 26.

Veículos participaram do buzinaço pela principais avenidas da cidade.

A ideia do governador é minimizar os efeitos do isolamento social na economia catarinense.

O presidente Jair Bolsonaro, inclusive compartilhou um vídeo da carreata e disse: “o povo quer trabalhar”.

Paraná: buzinaço protestou contra fechamento do comércio

Em Maringá, no Paraná, um grupo de comerciantes e moradores também realizou um buzinaço na noite desta quinta-feira, 27, mas em protesto contra o decreto municipal que prevê o fechamento do comércio da cidade por 30 dias.

Quinze entidades que representam vários segmentos empresariais assinaram um manifesto pedindo que seja realizada uma reabertura gradativa das atividades para “evitar um colapso econômico e social”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês