São Paulo volta à fase vermelha neste Natal

Depois de determinar o fechamento, Doria viajou para Miami e, após a repercussão, voltou a São Paulo
-Publicidade-

Depois de determinar o fechamento, Doria viajou para Miami e, após a repercussão, voltou a São Paulo

João Doria
Governador de São Paulo, João Doria | Foto: Reprodução/Redes Sociais
-Publicidade-

Por ordem do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a partir desta sexta-feira, 25, todo o Estado regrediu à fase vermelha do plano de quarentena contra o novo coronavírus.

O decreto, que permite o funcionamento apenas de atividades essenciais, vale até domingo 27 e volta a vigorar entre 1º e 3 de janeiro. Comércio, bares e restaurantes estão impedidos de abrir.

Leia mais: “Opinião: Doria, #FiqueEmCasa”

Após determinar o fechamento, Doria viajou com a primeira-dama Bia Doria para Miami, nos Estados Unidos, como o site da Revista Oeste revelou com exclusividade. Depois da repercussão, o governador voltou a São Paulo e pediu desculpas.

Também está proibido o atendimento presencial em shoppings, lojas, concessionárias, escritórios, academias, salões de beleza e estabelecimentos de eventos culturais.

Farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis, lavanderias e serviços de hotelaria estão liberados.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

    1. Aliás, disse que ia mandar a policia invadir a casa de trabalhadores, mas, da bagunça e da inacrditavel farra dos pancadoes não ousou abrir a boca. Ac

      1. Bem pensado.como tudo que faz é fake, esse vídeo deve ser uma mentira.

  1. Acho que vcs estão dando “ibope” demais para o #DitaDoria, tudo o que ele quer é estar sempre nos noticiários, assim ninguém esquece dele…

    1. Um grande ditador , sem caráter, mentiroso. Voltou com.o rabo entre as pernas,depois da repercussão e , ainda, tira uma da cara dos paulistas com.um.pedido de desculpas tão verdadeiro quanto uma nota de 3 dólares. Está é com ódio de ser obrigado a interromper seu passeio!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.