Após a repercussão de que viajou para Miami neste fim de ano, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), justificou os dez dias de licença afirmando que trabalhou “ininterruptamente ao longo de 2020”.
Com exclusividade, o site da Revista Oeste divulgou que o tucano e a primeira-dama Bia Doria embarcaram para os Estados Unidos na madrugada desta quarta-feira, 23, e ficarão por lá até 2 de janeiro.
Leia mais: Doria anuncia retorno do Estado de SP à fase vermelha
Pelas redes sociais, Doria disse que neste ano sacrificou o “convívio familiar”, especialmente com a esposa.
A partir de hoje, o vice-governador, @rodrigogarcia_, assume interinamente o Governo de SP. Estou tirando dez dias de licença para me dedicar à minha família. Trabalhei ininterruptamente ao longo de 2020, sacrificando o convívio familiar, especialmente com a Bia, minha esposa.
— João Doria (@jdoriajr) December 23, 2020
O tucano afirmou que durante sua ausência o “governo de São Paulo e o Centro de Contingência do coronavírus continuam com suas ações para conter a disseminação da covid-19”.
O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), assume interinamente o cargo. Nesta quarta-feira, 23, ele divulgou que testou positivo para a covid-19 e deve trabalhar remotamente.
Como trabalhou? Em momento algum você deixou de estar na mídia, seu língua de trapo.
Desde quando atrapalhar a vida do povo paulista é trabalhar?
Ele acha que o Povo ficou todo em casa como ele sonhava, e só ele trabalhou esse ano, ou melhor, atrapalhou a vida dos outros, e ainda tem gente que acredita nesse lixo de Partido chamado PSDB.
Sacaneou a economia ininterruptamente. Provocou nossa paciência ininterruptamente. Manipulou ininterruptamente. Mentiu ininterruptamente. Atrapalhou a vida dos paulistas ininterruptamente. Sarcástico!
cafajeste. fudeu o pais
Trabalhou e deu muito! “CARÇA TUCHADA NO RÊGO”
Torrou o ano inteiro. Um traidor vagabundo que não merece crédito. Com tantas ações impopulares, é patético pensar em concorrer à cadeira presidencial. Caso isso fosse possível, conseguem imaginar seu corpo de ministros. Iria ser o renascimento do modus operandi petistas, com intenso toma lá dá cá e roubos em cima de roubo. Deus nos livre desse demônio.
Atrapalhou ininterruptamente!
Milhares de empresas fecharam as portas em São Paulo pela desídia desse infeliz ser!
Egoísta mimado!
Narcisista!
E o pior é que os paulistas ainda vão continuar votando nele!