O senador Marcos Rogério (DEM-RO), da base aliada do presidente Jair Bolsonaro, defendeu a mudança de foco nas apurações da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19. Segundo ele, até o momento, foram ouvidas apenas testemunhas escolhidas pela oposição, com a finalidade de prejudicar o governo federal. “Estamos vendo uma tentativa de obstruir os trabalhos reais desta CPI. Em vez de buscar ouvir os homens públicos que receberam milhões de reais [para o enfrentamento do coronavírus], estão querendo pessoalizar cada vez mais as investigações”, declarou o congressista, nesta terça-feira, 11.
“É preciso, agora, ir um pouco além. Os documentos estão chegando. Temos de seguir o caminho do dinheiro. É preciso olhar para os indícios das operações nos Estados. Está claro que a intenção da oposição é acobertar os casos de corrupção. Enquanto isso, ficam falando de cloroquina. E a corrupção? E a roubalheira? Isso nos interessa também”, acrescentou Rogério, ao mencionar que é desnecessária a reconvocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para novo depoimento. Esquerdistas querem chamar novamente o integrante do Executivo porque as falas dele foram consideradas evasivas.
Com essa quadrilha que se apoderou dessa CPI acho difícil ainda que muito necessário que se investigue a roubalheira, punam-se os ladrões e recuperem algum dinheiro. Como sabemos que Deus está no comando e que para Deus nada é imporssivel eu mantenho a fé que algo de extraordinário vai acontecer e guinar essa CPI para algo util.
Renan Calheiros e Omar Aziz, suas batatas estão assando seus RATOS!
KKKKK Quero ver o Renan e o outro lá convocar seus filhinhos e colocalos contra parede como tem feito com o Queiroga , palhaçada esta CPI, o intuito disto já sabemos qual é, eles não vão atras de dinheiro nenhum roubado, alias esta é a especialidade deles.