A Polícia Federal (PF) fez buscas, nesta sexta-feira, 11, em endereços ligados ao general Mauro César Lourena, pai do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.
Agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em Brasília, São Paulo e Niterói. Além de Lourena, são alvo Cid, Osmar Crivelatti, outro ex-ajudante de Bolsonaro, e o advogado Frederick Wassef, que representou Bolsonaro em ações na Corte.
De acordo com a PF, a Operação Lucas 12:2 investiga suposta tentativa de vender presentes oficiais recebidos por Bolsonaro de delegações estrangeiras. A PF cita possível peculato e lavagem de dinheiro.
O nome da ação se deu em referência ao versículo da Bíblia, segundo o qual “não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido”.
É autorizada pelo STF ação que mira o pai de Mauro Cid
“Os investigados são suspeitos de utilizar a estrutura do Estado brasileiro para desviar bens de alto valor patrimonial, entregues por autoridades estrangeiras em missões oficiais a representantes do Estado brasileiro, por meio da venda desses itens no exterior”, informa a PF, em nota.
Segundo a PF, “as ações ocorrem dentro do inquérito policial que apura a atuação do que se convencionou chamar ‘milícias digitais’ em tramitação perante o Supremo Tribunal Federal”.
Leia também: “KGB do governo”, artigo publicado na Edição 175 da Revista Oeste
A ditadura do judiciário já está invadindo as praias dos militares.
A reação deles qual é ?
Continuar pintando meio-fio e varrendo o pátio das casernas.
Que desprestígio…
O interessante que procuram as “formiguinhas”, enquanto que os “elefantes” passam despercebidos.
Este é o novo cenário do Brasil 2023.
Uma vergonha esse judiciário militante e o pior com a convivência dos que se elegeram se dizendo de direita por que o pensamento da é de que o império é das leis e não dos homens
Temos uma PF/Gestapo, um MST/SA. um STF/VGH, só falta uma parte do exercício como SS (talvez d tal Guarda Nacional) do comunazista do Dino.
A perseguição a Bolsonaro, direta ou indireta continuará até o momento em que a sociedade reagir e não mais tolerará as ações de uma Polícia Federal cooptada pelo esquema, à frente o Supremo. Não de se admitir que a presente situação irá perdurar por um tempo muito maior. As viagens do presidente Bolsonaro pelo Brasil especialmente as que vêm privilegiando o sudeste e o sul do país mostram a receptividade dada a Bolsonaro e que se entenda que as viagens estão sendo festejadas por seus apoiadores Brasil à fora. Como deverá ser o 07 de setembro de 2023?
Os hereges que invocam a Palavra de Deus em vão haverão de sentir o peso da Sua Mão.
Amém!
e os presentes do Lula?
Receber dinheiro do NarcoEstado Venezuela Cuba Líbia pode né?!?
CAVANAL está preso nos EUA….e disse com todas as letras que Venezuela bancou dinheiro pra o Lulaladrao…
O que ocorre no Equador TEM o dedo do Fórum de SP
Depois foram postos pra correr pelos traficantes colombianos na fronteira os “valentes” da nossa gestapo se dedicam a fazer”buscas” sem sentido nas casas de aposentados . Enquanto isso o tráfico inunda o país de drogas.
Mas é claro! Enquanto não conseguirem achar o pelo no ovo para incriminar Bolsonaro, a cúpula que endeusa o descondenado não irão descansar. Ficaria surpreso se o Xerife do STF e seus comandados usassem os vídeos do dia 08/01 para investigar o general melancia G.Dias, Flávio Dino e o chefe do SNI.
Lá vai a GESTAPO novamente caçar os judeus
Segue o aparelhamento da PF comandada pelo Dino aquele envolvido nas compras de respiradores no período da COVID . ex-governador do estado o qual deixou o povo mais miserável . Por que será?
Segue o avanço da quadrilha, composta também pelo aparelhamento da PF sob Flávio Dino.
E os chefes militares atuais de braços cruzados assistindo a implantação da ditadura do Judiciário. Não se preocupem, vai chegar neles também, mas aí não adianta mais espernear
E quando chegar , e não vai demorar , não vão contar com nenhum apoio popular .
Como dizia meu já falecido pai ” o castigo vem a galope”