A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, emitiu um agradecimento ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, em virtude da promessa do socialista de investigar “ataques contra juízes do STF”.
Na terça-feira 3, Dino pôs a Polícia Federal à disposição para investigar supostas ameaças e agressões aos magistrados. A medida foi anunciada depois de o ministro Luís Roberto Barroso ser confrontado por passageiros brasileiros, durante o embarque de um voo no aeroporto de Miami, no início desta semana.
“Manifesto, em nome do STF e do Poder Judiciário, o meu agradecimento pela preocupação institucional e noticio a transmissão do seu conteúdo aos demais juízes desta Casa”, publicou Rosa, que participou da posse de Dino no cargo.
Flávio Dino, um comunista no Ministério da Justiça
Reportagem publicada pelo jornalista Silvio Navarro, na Edição 145 da Revista Oeste, descreve o perfil de Flávio Dino. Leia alguns trechos.
“Nas fileiras da esquerda, Dino não é considerado um petista raiz, egresso do sindicalismo, das pastorais da Igreja ou do chão de fábrica do ABC paulista. Ele até foi filiado ao PT, em 1987, mas militou 15 anos no Partido Comunista do Brasil. É da chamada “ala ideológica” e já se deixou fotografar vestido de guerrilheiro, com direito a foice e martelo à mão. Por conveniência e sobrevivência política, já que a sigla comunista perdeu relevância com o tempo, filiou-se ao PSB — o mesmo que abriu as portas para o ex-tucano Geraldo Alckmin, porque, para o comando do partido, socialismo significa ser governo.
Dino foi coordenador do Diretório Central dos Estudantes quando cursou Direito na Universidade Federal do Maranhão e liderou grupos de jovens de esquerda. Foi juiz federal por alguns anos, mas optou pela carreira de político profissional. Elegeu-se deputado e governou o Maranhão duas vezes, sem nunca ter conseguido tirar as cidades do Estado do topo do ranking da pobreza. Também participou do governo Dilma Rousseff, como presidente da Embratur.
Neste ano, o comunista foi eleito para o Senado, mas a cadeira de ministro da Justiça já lhe estava prometida havia muito tempo caso Lula vencesse. Foi um processo que começou depois da prisão do petista, em 2018. Dino tornou-se uma espécie de conselheiro de um grupo de advogados “progressistas” que militava pela soltura do então ex-presidente, por meio de ações e pressão no Supremo Tribunal Federal (STF). A banca se autonomeou “Prerrogativas” e existe até hoje.
Na época, formou-se uma frente no meio jurídico contra as sentenças do ex-juiz Sergio Moro na Lava Jato. O próprio Dino chegou a ser citado em delações de ex-funcionários da Odebrecht durante a operação. Segundo um executivo, ele teria pedido dinheiro para campanha e para defender projetos de interesse da empresa. O futuro ministro negou as acusações. Não houve nenhuma condenação contra ele.”
Leia também: “Um comunista do Ministério da Justiça”, reportagem de Silvio Navarro publicada na Edição 145 da Revista Oeste
**********************
*** PARECE QUE TUDO OCORREU DESSA FORMA PARA QUE OS INIMIGOS DA NAÇÃO FICASSEM NOMINALMENTE IDENTIFICADOS E NUS.
Cada tentáculo dessa organização criminosa, dentro no País, cumpre sua missão. É uma orquestração pontual. Desde que o PR Bolsonaro assumiu, planejaram tudo, cada qual cumprindo seu papel subversivo e de alta periculosidade para derrubar um Presidente e estabelecer o domínio dos criminosos. Cada detalhe foi pensado e praticado. Eis aí o resultado e, ao final, as FA revelaram traição. O Povo é a solução. Basta agir de modo organizado.
A Globo é apenas um dos tentáculos da ORCRIM. Esses tipos de criminosos, conforme a história provou, só respeitam duas coisas: cadeia e bala. Fora isso, debocham, perseguem, esculacham qualquer que tentar enfrentá-los.
Vacina é apenas mais um tema dentro das estratégias desses totalitários subversivos. Vimos como foi na “pandemia”. Ninguém quis apurar desvios de recursos federais enviados aos Estados. Mas, formou-se uma CPI comandada por bandidos já conhecidos (protegidos pelo STF…) e das piores espécies com única missão e narrativa criminosa pronta, derrubar o PR. Tudo calculado, para debochar. E esses criminosos debulharam testemunhas ao vivo e ninguém teve coragem de dar voz de prisão para Aziz, Calheiros, Randolfe e outros.
Aliás, cada detalhe envolvendo as vacinas e a pandemia tem uma estratégia afunilada, basta fazer o dossiê da sequência cronológica dos eventos e tudo fica explícito, um plano criminoso para acertar alvos específicos.
Por que não apresentam o número de vacinados que morreram após a vacinação? Certamente que não pode. Infantil da minha parte apresentar a pergunta, mas assim faço para identificar a infantil omissão criminosa, como se ninguém percebesse isso.
É assim que funciona. Colocam os criminosos nas lideranças para deixar em evidência quem é que manda.
STF e TSE fazem parte da trama, cumprindo com rigor seu script. A nova GESTAPO foi criada, pasmem, desnudou-se dentro da gloriosa Polícia Federal. PF agora é polícia particular de ministros do STF e TSE.
As FA, por prevaricação, tornam-se cúmplices das atrocidades cometidas, pois, quando agentes dos Poderes agem ilegitimamente, abusivamente e criminosamente, não depende de autorização, tem que agir.
Fui Oficial da PMESP e, imaginem, se eu estivesse com uma equipe de ROTA em patrulhamento, diante de uma casa, presenciando ser invadida por bandidos das piores espécies, que farão os moradores reféns, destruindo, roubando, esculachando, torturando, estuprando, agredindo física e verbalmente, produzindo todo o tipo de mal, e ficar parado, isento, serei cúmplice de todo o mal que ocorrer com aqueles legítimos proprietários e moradores da residência. Não dependeria de qualquer autorização, pois, a autoridade já o Estado me concedeu para tal ação. Não dependeria dos moradores clamarem socorro. Entretanto, se precisarem clamar socorro, por causa da minha inércia ou conveniência, e eu continuar inerte, aí a gravidade extrapola ilimitadamente. Serei além de tudo, TRAIDOR!
Pela lei da guerra, traidores são fuzilados, dada a gravidade das consequências. Milhões de pessoas perecerão por causa da traição. Uma Nação e seu Povo sucumbirá pela traição das FA, E OUTROS.
O BRASIL SOFREU UM GOLPE DE ESTADO, EXPLICITAMENTE, ATRAVÉS DO JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO.
Façam um dossiê cronológico a partir de 2018 (inclusive, a partir da facada recebida pelo PR) até os dias atuais. Ficará explícita e provada a trama perversa, sórdida, calculada, identificando seus agentes e protagonistas implacáveis, suas missões dentro da ORGANIZAÇÂO CRIMINOSA que foi montada para dar o GOLPE DE ESTADO.
Os subversivos, esses sim, golpistas, acusaram os de bem de estarem preparando o golpe, mas, essa é a astúcia dos malfeitores e implacáveis missionários da ORCRIM.
Enfim, um dossiê cronológico faz prova de toda a trama e articulações com personagens identificados cada qual com sua missão. Restará provada a orquestração da ORCRIM que foi estabelecida para a finalidade de dar o GOLPE DE ESTADO, que foi feito.
GOLPE DE ESTADO é crime permanente… até que cesse, com a legítima intervenção das FA, e o Povo.
Sergio Luiz Brandão
***
Senão vejamos. O supremo ministro reclama que foi “incomodado” no aeroporto de Miami. Porém, em data pretérita, esse mesmo supremista foi no Congresso Nacional fazer política, para impedir a votação de uma PEC – a do voto impresso. Este ato, por si só, seria o suficiente para custar-lhe o cargo. Se estivéssemos no Brasil. Porém, como estamos na França, ele não foi defenestrado do STF. Posteriormente, esse mesmo supremista disse a um cidadão que o interperlou, durante uma outra visita aos EUA: “Perdeu, Mané!”. Se esse cidadão fosse Brasileiro e esse supremista fosse da suprema corte do Brasil, estaria respondendo ao código de ética da magistratura brasileira, porém, como se trata de um cidadão Francês e um supremista Francês, nada aconteceu. Agora esse mesmo supremista reclama que cidadãos o estão incomodando no aeroporto? Pelo amor de Deus, supremista, vá reclamar ao Macron! Você vai ser vaiado toda vez que colocar o pé na rua, seu pulha!
Esse cara de pau com essa pança enorme vem do estado mais pobre do Brasil
Vai ficar muito bom
Povo covarde, não se levanta pra nada,não se opõe
Tem q ser reprimido, sufocado, morto
…políticos condenados + NARCONEGÓCIO + STF + Imprensa escória = Lula & Foro SP eleitos…
Taí o resumo do Brasil nestes últimos 4 anos…
E quem vai investigar os crimes do “Cuba” da Odebrecht? Zeus? Duvidem não mas se até a serena Rosa faz destas isto não vai acabar bem, vergonhoso ver o qye deveria ser o equilíbrio da República perder a compostura e a dignidade e quem com porcos se mistura …
Tem gente que tem a nitida cara de INFARTO AGUDO DO MIOCARDIO, e nao procuram o medico. Satanas tem a intençao de aumentar o numero de comunistas no inferno. KKKKKKKKKKKK
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Não é de hoje que o Dino faz tudo para agradar o Sr. Richfield.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom Manuel, sr. Richfield… kkkkk
Interessante que essa juiza (sic), fantasiada de urubu, não emitiu uma única palavra quando endossou a posição desse tribunal PROIBINDO AS APURAÇÕES SOBRE A TENTATIVA DE ASSASSINATO DO BOLSONARO. Apoiando inclusivevo sigilo absoluto dos telefones e computadores (muitos) do Adelio. Pobre pais ….
Interessante que essa juiza (sic), sentada com a bunda na cadeira e fantasiada de urubu, não emitiu uma única palavra quando endossou a posição desse tribunal PROIBINDO AS APURAÇÕES SOBRE A TENTATIVA DE ASSASSINATO DO BOLSONARO. Apoiando inclusivevo sigilo absoluto dos telefones e computadores (muitos) do Adelio. Pobre pais ….
Essa juíza é mãe de uma ativista ligada ao psol, esperar o que dessa criatura.
A “suprema corte” brasileira é odiada pelos brasileiros.
A foto não inspira muita justiça ou justeza, mas, mas… é o que temos…
O Lula ladrão e o puxadinho da esquera estão agindo rápido, até o pix já será taxado, o aborto diz ministra será a pauta da vez, enfim o mentiroso continua o mesmo e os idiotas úteis todos caladinhos do Lulinha paz e amor , só fumo pra vcs , foram enganados de novo Manés!
Um gorducho no estado mais pobre do Brasil
Não se ouve uma crítica à situação econômica do Maranhão, estado com IDH semelhante ao dos países da África! No entanto, diversos ministros do STF fizeram críticas a situação do Brasil quando Bolsonaro era presidente! Será por que?
Atualmente só é preso no Brasil quem faz críticas às urnas eletrônicas e aos ministros do STF ou chama Lula de corrupto, ex presidiário e ex condenado! Só não pode ser de direita!
Está “oficialmente” instalada a “STASI” no brasil, estamos “flu”
Ministra debochada! vale de tudo perderam o senso de postura o mínimo que se esperava de uma Ministra(debochados), é daí pra pior o povo de bem da direita nós todos estamos lascados com esses comunistas ante cristãos!
Seria cômico, se não fosse trágico, ver uma ministra às gargalhadas com esse representante do Maranhão, aliás, estado com um IDH na rabeira da lista (26° Maranhão: 0,683, dos 27 estados). Ou seja, se sua gestão for igual a do estado, estamos lascados. E o povo de lá não enxerga isso.
Quer dizer que o povo não pode se manifestar?
Se o povo esta se manifestando é porque muitos fatos contra o povo ocorreram!
Ou se tem liberdade de expressão, ou falem de uma vez que estamos vivendo uma ditadura.
Estamos vivendo uma ditadura. Pronto falei.
Estamos cada vez menos representados, cuidados ou acolhidos nesse país. O povo, em sua maioria é calado, cerceado, injustiçado pelos “justiceiros” de plantão. A quadrilha é formada por togados, por larápios, e bandidos que se auto denominam donos do Brasil.
Não temos quem nos represente, a moral morreu faz tempo.
Sds a todos! Ainda está pensando em trazer forças policiais de outro país para cumprir ordens aki no Brasil, cadê nossa soberania?
“Mas oh não se esqueçam
Da rosa da rosa/
Da rosa de Hiroshima
A rosa hereditária/
A rosa radioativa
Estúpida e inválida/
A rosa com cirrose
A antirrosa atômica/
Sem cor sem perfume
Sem rosa sem nada.” …
quem ira nos defender ? congresso não existe acabou – OAB esta em extinção, a Farsas Armadas não existe esta com medo – Brasil mostre a sua cara !!!
É muito asco ! Essa mulher é a mesma que deu a Constituição para o Bolsonaro. Parece que falta de caráter é condição essencial para ser ministro do supremo.
Os servidores públicos brasileiros são uma vergonha.
Só resta dizer: E O CORDÃO DOS PUXA SACOS CADA VEZ AUMENTA MAIS
A EX GLORIOSA PF DEVERIA ESTAR ENVOLVIDA NO COMBATE AO TRÁGICO E COISAS AFINS
TRÁFEGO E NAO TRÁGICO
Tráfico. O corretor é fogo!
País da vergonha.