A senadora Simone Tebet (MDB-MS) comentou nesta segunda-feira, 23, a desistência de João Doria da pré-candidatura à Presidência pelo PSDB. A parlamentar disse que espera aproveitar sugestões do tucano para a sua iniciativa de se viabilizar como nome dos partidos chamados de centro democrático.
“Doria nunca foi adversário. Sempre foi aliado. Sua contribuição com a luta pela vacina jamais será esquecida. Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo”, afirmou Tebet, pelas redes sociais.
Doria nunca foi adversário. Sempre foi aliado. Sua contribuição com a luta pela vacina jamais será esquecida. Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo. +
— Simone Tebet (@simonetebetbr) May 23, 2022
Sem Doria, a expectativa agora é que Simone Tebet seja a escolhida como a alternativa do bloco de partidos chamado de ‘terceira via’. Atualmente, o grupo conta com MDB, PSDB e Cidadania. O União Brasil, de Sergio Moro, já abandonou as articulações.
“O Brasil é maior do que qualquer projeto individual. Vamos trabalhar para unir todo o centro democrático. Gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania junto conosco”, comentou Tebet.
“Vamos aguardar a decisão das direções partidárias. Vamos continuar nossa caminhada da esperança. Vamos unir o país e tratar de sua reconstrução moral, institucional e política. O povo tem pressa e precisamos semear esperança.”
Como governar devendo favores ao PMDB?
Essa outra aberração inútil terá menos votos do que o Cabo Daciolo.
Simone QUEM…?
Reconstrução moral, institucional e política com essa cambada, é piada de mau gosto.
Dois cadáveres putrefatos. Não vão a lugar nenhum. Podem se despedir da política os dois.
Ainda duvido muito
Teto de votação de 4% dos válidos!
“Vamos unir o país e tratar de sua reconstrução moral, institucional e política. O povo tem pressa e precisamos semear esperança.” Acabe por apoiar o STF, se esse é o seu programa de governo
0
1
Quando ela perceber, que a altura política dela, não passa da estatura política de Dória, verá que lacrar em nome de uma falsa ética e fingimento, se utilizando de uma preocupação apenas interesseira, vai ver que não alcança a altura de um gilette deitado. É a próxima a cair na real e desistir para não passar uma vergonha maior e tentar salvar pelo menos um mandato de deputada federal por MT. Esperem e verão.
Programa de governo dessa cidadã deve dar em uma folha de papel A4 com escrita em Arial 14 e espaçamento de 3,5 cm por parágrafo, para so assim poder preencher o espaço da folha. E ela acredita que será a 3 via. N vai ter 3% de votos, ou seja ficará na margem de erro de qq dessas pesquisas fajutas.
Essa sem Voto. É uma Piadista. Em 2023 vai se Juntar com o Calcinha Apertada. Dois vagabundos a Menos, na Vida publica do nosso Pais.
Covil de serpentes.
Vai mandar trancar o povo e fechar o comércio, Dona Tebet?