Toffoli é hospitalizado após acidente doméstico

O presidente do STF sofreu uma queda e bateu a cabeça. Deu entrada em um hospital em São Paulo, mas passa bem. Foi submetido a um raio-x e aguarda o resultado dos exames
-Publicidade-
O presidente do STF, Dias Toffoli | Foto: AGÊNCIA BRASIL
O presidente do STF, Dias Toffoli | Foto: AGÊNCIA BRASIL | dias toffoli - odebrecht

O presidente do STF, Dias Toffoli, sofreu uma queda e bateu a cabeça. Deu entrada em um hospital em São Paulo, mas passa bem. Foi submetido a um raio-x e aguarda o resultado dos exames

dias toffoli - odebrecht
O presidente do STF, Dias Toffoli, sofreu uma queda e bateu a cabeça | Foto: Agência Brasil
-Publicidade-

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, sofreu acidente doméstico e foi submetido a exames de raio-x no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

As informações são de que ele sofreu uma queda e bateu a cabeça, mas passa bem. Agora, ele aguarda os resultados dos exames. Um boletim médico será divulgado em breve.

É a segunda internação do magistrado em menos de dois meses. Da outra vez que o presidente do STF deu entrada em um hospital, com suspeita de ter contraído o coronavírus. O resultado, entretanto, deu negativo.

O Hospital Vila Nova Star informa que o magistrado sofreu um pequeno corte na face e realizou uma sutura. “O mesmo passa bem, podendo ter alta ainda hoje”, destaca o boletim médico.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.