Na terça-feira 31, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) determinou a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador da capital fluminense. Ele é investigado em processo que apura suposta contratação de funcionários “fantasmas” no gabinete do parlamentar. Outras 26 pessoas e sete empresas também tiveram os sigilos quebrados.
O Ministério Público do Estado sustenta que os assessores de Carlos não cumpriam o expediente de 40 horas semanais. Dessa forma, levantou-se a suspeita de “rachadinha”. Agora, a Justiça vai apurar se a contratação dos servidores na mira do TJRJ foi ou não instrumento para desviar salários. A investigação contra o filho do presidente começou em julho de 2019.
Leia também: “‘Rachadinha’ na Alerj abrange PT e outros partidos”
Apesar de tantas denúncias envolvendo os filhos do Lula em enriquecimento ilícito, o ministério público e o judiciário, até o presente momento, ainda não moveram uma palha para apurar tais denúncias. Logo que o nove dedos assumiu a presidência da República, o seu filho mais velhos deixou o zoológico de São Paulo, onde recebia um salário raso, e passou a se envolver em grandes negócios e a enriquecer à luz do dia. Ministério público silencioso e um judiciário passivo nada fizeram para investigar algo que se parece com a história do Rei Midas, da mitologia grega, que tudo que tocava transformava em ouro. A própria imprensa, na maior hipocrisia, engoliu calada a escalada vitoriosa dos filhos do Lula no ramo de negócios milionários. Por que os dois pesos e duas medidas? Essa mesma imprensa diariamente massacra os filhos do Presidente Bolsonaro por causa de uma tal rachadinha, enquanto isso, nenhuma palavra sobre os filhos do Lula, hoje milionários.
E a gente confiava no mp,agora mostra que também está a serviço do sistema.
Pode devolver p os índios.
mais uma perseguição da DITADURA do sistema de justiça do Brasil. e, esses vermes Biltres querem nosso respeito… F>>>>>>>>>>>>se
Será que tem algum lado desse judiciário que não seja podre?
MP, STF, sei não!!!
Universidades públicas, autarquias, sei não!!!
Infiltrados no congresso, executivo e legislativo, sei não!!!
Trezentos anos para dizermos “vida que segue “, se não tivéssemos desde 2.013 nas ruas, com determinação iniciado o fim da bandidagem.
Em 5 anos tiramos o executivo do conluio sórdido combinado na revolução comunista de 1986, qdo Sarney se prestou a ser o primeiro poste.
Avancemos, hoje em 2021 já queremos soltar ao vento nosso GRITO DO IPIRANGA.
Dia 07 na Paulista.
E a gente confiava no mp,agora mostra que também está a serviço do sistema.
Pode devolver p os índios.
Se é para investigar os políticos com rachadinha deviam cahamr todos. É só pesquisar!
MP virou partido político, querem governar sem terem sido eleitos. O nome disto é ditadura.
Essa tal de rachadinha é imoral, no entanto, existe em todos os setores da política!!!
Esse MP do Rio, comunista como o MP em geral, só passa vexame!
Paulo Velloso eu aprecio a “eletobás” e a “petobás”
Estou perdendo a fé no MP. Eita instituição aparelhada!
CRUZARAM OS BRAÇOS NOS DESVIOS DE MILHÕES NA PANDEMIA NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS, nunca denunciaram deputados da oposição por rachadinhas e vivem hoje de perseguir o presidente, a família e o povo. Vergonha!
Verdade Leila, os Ministérios Públicos, tanto os Estaduais quanto os Federais, são constituídos do pessoal de Direito, cursos da área de humanas que vem sendo aparelhados por mais de 30 anos para servir à causa.
Daí a falta de lógica e de integridade cognitiva e intelectual desse pessoal, entram jovens, cujas mentes são corrompidas bem antes da formação do córtex frontal.
O MEC é o Ovo da Serpente, um dos nossos mais vitais órgãos a sanear!
Esses Bolsonaro, pelo visto apreciam uma rachadinha. Eu também aprecio, muito mesmo, só que não tenho funcionário de gabinete para esse tipo de rachadinha aí.
É melhor uma rachadinha do que uma rosquinha fedorenta 😂😂😂
Não misture as coisas, meu caro.
As vezes misturar é bom, Versiani. Só depende da dona.
Cansa tanta “investigação” na família do Presidente e no resto dos políticos NAAAAAADA.
Que se investigue mas, mas tem muito mais suspeitas de irregularidades, ou seja, investigue-se todos, sem privilégios também.
Este disco para eles só tem um lado!
E a gente confiava no mp,agora mostra que também está a serviço do sistema.
Pode devolver p os índios.